Vendedora viraliza cantando sucesso de Marília Mendonça em bar de BH

Publicado:

A cantora Marília Mendonça partiu há quase 5 meses, mas ainda mantém seu legado vivo. Um exemplo diso, é a jovem Lorena Freitas, 28 anos, que chamou a atenção do público de um bar na Rua Alberto Cintra, em Belo Horizonte, ao pedir para cantar uma música da artista. Lorena, que vende flores à noite para complementar a renda e ajudar a sustentar os três filhos que cria sozinha, surpreendeu a todos com sua performance da canção ???De quem é a Culpa???. 

Um cliente que estava no local filmou e postou nas redes sociais. O vídeo viralizou e muitos internautas notaram a similaridade com a voz de Marília. A publicação conta hoje com mais de 45 mil likes e mais de 500 mil visualizações. Lorena se mostra incrédula com tanto sucesso e com as comparações com a rainha do ???feminejo???. 
A florista é fã da cantora e conta que já fez até música para ela. A canção foi gravada por Lorena no dia em que a artista morreu. Ela conta que a situação quase a fez desistir da letra.

O amor de fã se iniciou quando viu Marília cantar ???Infiel???, um dos maiores sucessos da cantora. A identificação fez com que a jovem marcasse a artista em várias de suas postagens, tendo sido notada por ela uma vez.

Apesar do talento, Lorena Freitas conta que nunca fez aula de canto, mas que desde os 7 anos se apresentava na igreja. O sucesso do vídeo é um passo da florista rumo a seu maior sonho: poder se dedicar inteiramente a música.
A jovem trabalha hoje como auxiliar de cozinha durante o dia e vende flores à noite. Oficio que herdou de avó, falecida em agosto do ano passado. Lorena conta que sempre aproveita suas passagens pelos bares para dar uma ???palinha??? e que as apresentações sempre acabam rendendo um sucesso maior na venda das flores. 
Com seus dois trabalhos, Lorena sustenta seus filhos de 5, 11 e 12 anos. A artista está trabalhando para que o vídeo viralizado seja o inicio de uma trajetória de sucesso. Para conhecer melhor o trabalho de Lorena, basta acessar sua página no Instagram @lorenafreitasoficial.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia