Homem é preso por estupro de enteada de 12 anos em Camaçari

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 36 anos foi preso, na última segunda-feira (2) na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, investigado pelo abuso sexual e estupro contra sua enteada, de 12 anos.

A investigação havia sido iniciada em 2021, de acordo com a Polícia Federal. Os indícios apontam que o suspeito, além de gravar os abusos, negociava as imagens através da DeepWeb. 

A prisão preventiva foi deferida pela 2ª Vara de Camaçari, para que a vítima não corresse mais perigos, já que morava com o homem e dependia dele economicamente.

Os delitos praticados pelo preso estão previstos nos Arts. 240, 242-A do Estatuto da Criança e do Adolescente e no Art. 217-A do Código Penal, tendo as penas previstas de 8 até 15 anos de prisão.

De acordo com a PF, outras providências de cunho psicossocial serão tomadas para assistir a menor e a família. O Conselho Tutelar já foi notificado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA reajusta auxílio-alimentação para R$ 2,5 mil e fixa novo teto para assistência pré-escolar

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) publicou, nesta quarta-feira (11), dois decretos que alteram os valores de benefícios pagos a magistrados e...

Guia de Carnaval: Conheça os principais pontos de embarque e desembarque para o Carnaval de Salvador 

Às vésperas da abertura oficial do Carnaval, os foliões já buscam itens essenciais para curtir a folia...

Quem é o influenciador preso como um dos maiores estelionatários do RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Renato Aurélio Lopes Cruz nesta terça-feira (10/02), durante investigação que apura um esquema de estelionato...