Polícia faz operação contra falsos entregadores na cidade de São Paulo

Publicado:

A Polícia Civil e a Guarda Civil realizam uma operação conjunta na cidade de São Paulo na manhã desta quarta-feira (4/5) para combater falsos entregadores que estão roubando celulares de pedestres.

O objetivo da operação é cumprir 24 mandados de busca e apreensão em locais suspeitos. Segundo a investigação, os aparelhos roubados podem estar sendo levados para prédios do Centro da cidade. Eles ficariam nesses endereços ???esfriando??? para serem revendidos.

A operação é uma resposta a uma série de assaltos cometidos por bandidos que se disfarçam de entregadores. Em um desses assaltos, o criminoso matou a vítima, o estudante Renan Silva Loureiro, de 20 anos. O caso teve repercussão nacional e foi registrado por uma câmera de monitoramento.

Essa operação desta quarta foi batizada de Bad Delivery. Participam do cumprimento do mandato 60 policiais da 1ª Delegacia Seccional, do Centro da capital, do 1º Distrito Policial (DP), Sé, e do 3º DP, Campos Elíseos, e da 1ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco). Equipes da Guarda Civil e do Grupo Armado de Repressão a Roubo da Polícia Civil dão apoio à operação.

O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e aguarda um posicionamento sobre o balanço da operação.

O post Polícia faz operação contra falsos entregadores na cidade de São Paulo apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estêvão vê disputa no ataque da Seleção Brasileira como motivação

Estêvão, do Chelsea, chega cheio de moral para a disputa por uma vaga no ataque da Seleção Brasileira. Em seus quatro jogos sob...

Ato no DF mostra que Michelle, e não anistia, é opção para Bolsonaro

Na última terça-feira (7/10), uma caminhada em Brasília pediu anistia para os envolvidos nos eventos de 8 de janeiro. Esse ato bolsonarista destacou...

O brasiliense não dá bom-dia. Por que será? Tenho alguns palpites

Um encontro curioso na academia me fez refletir sobre algo que muitas pessoas sentem em Brasília. Minha colega sorriu e me cumprimentou. Surpresa,...