Ao menos duas pessoas morreram após explosão em prédio residencial em Madri

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma explosão em um prédio residencial em Madri, na Espanha, deixou ao menos duas pessoas mortas e outras 17 feridas nesta sexta-feira, 6. Segundo os serviços de emergência, o edifício fica localizado no centro da cidade. ???Os bombeiros de Madri, após horas de trabalho, finalmente conseguiram localizar às duas pessoas desaparecidas, infelizmente, sem vida???, anunciou o prefeito, José Luis Martínez-Almeida, aos jornalistas no local. Trata-se de dois trabalhadores, um espanhol de 21 anos e um hondurenho de 27 anos, que ???estavam trabalhando na reforma do prédio???. Eles morreram ???devido ao brutal desabamento ocorrido??? devido à explosão no edifício, localizado no bairro de Salamanca, explicou Martínez-Almeida. Por causa do cheiro ???do gás que estava escapando, os trabalhadores desceram do prédio para tentar fechar a torneira???, quando ocorreu a deflagração, disse o prefeito. Suas palavras pareciam apontar para a hipótese de que o acidente foi originalmente causado por um vazamento de gás. ???O que se sabe é que uma obra estava sendo feita no prédio???, disse o prefeito José Luis Martínez-Almeida, à imprensa, no local. ???Os moradores relatam que houve uma forte explosão, mas os bombeiros preferem não antecipar qualquer hipótese por enquanto???, acrescentou.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Venezuela decreta emergência após terremotos

A Venezuela foi abalada por dois grandes terremotos — 7,2 e 7,5 na escala Richter — ocorridos entre a tarde e a noite...

5 Best Sitcoms Nobody Talks About Anymore

.image-gallery { margin-bottom:...

Navios já navegam pelo Estreito de Ormuz sob plano de retirada da ONU

Resumo: a ONU, por meio da sua agência de navegação, lançou um plano coordenado para permitir a passagem de navios pelo Estreito de...