Assalto no BH Shopping: Polícia Civil confirma roubo de joias e relógios

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou, na noite deste sábado (7/5), que 13 relógios da marca de luxo Rolex, além de joias, foram levados da joalheria assaltada no BH Shopping, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ainda de acordo com a corporação, sete suspeitos armados participaram do roubo.

 

 

Na fuga, eles abandonaram dois veículos que foram roubados em ação do grupo, em São Paulo.
Testemunhas e vítimas foram ouvidas e a equipe do Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Patrimônio continua investigando o caso.
 
 

Pânico e tensão

Funcionários de estabelecimentos localizados próximo da joalheria contaram que viram os criminosos quebrando as vitrines com martelos. 
“Eles martelavam a vitrine e arrancavam as joias”, disse uma testemunha, sob anonimato, ao Estado de Minas.
A mesma cena foi vista por trabalhadores de um outro local do shopping. “Quebraram os vidros da vitrine, pegavam as coisas e colocavam em uma mochila”.
 
 
Frequentadores de um restaurante nas imediações ficaram retidos no espaço por cerca de 1h40. Depois, 

foram liberados sob escolta policial.
 
Nas cancelas do estacionamento, veículos eram vistoriados. Policias verificavam a presença de fugitivos abaixo dos bancos traseiros ou nos porta-malas. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia