Presidente da AMB, Renata Gil recebe título de cidadã soteropolitana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Presidente da AMB, Renata Gil recebe título de cidadã soteropolitana

Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

A presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil,  recebeu, nesta quinta-feira (12), o título de cidadã soteropolitana. A juíza carioca é titular da 40ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio. A honraria foi entregue à magistrada pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Salvador (CMS), Geraldo Jr. durante o XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados. 

“Poucas pessoas sabem do trabalho social que antes vossa excelência realizava pelas pessoas de Salvador. A paixão pela culinária da nossa cidade, a paixão por Raul Seixas, por Orlando Gomes. Agora você pode voltar para sua terra natal e dizer da sua alegria de esta no cartório de registro de pessoas naturais e dizer que é cidadã da cidade de Salvador”, disse Geraldo Jr.  

O ex-presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) também foi homenageado no evento, ao receber a mais alta honraria concedida pela CMS. De autoria dos vereadores Paulo Magalhães Jr. e Marcelle Moraes, o juiz recebeu a medalha Thomé de Souza.

WhatsApp Image 2022 05 12 at 21.28.15.

Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Terremoto na Venezuela é sentido em cidades do Norte do Brasil

Terremotos de magnitude 7,2 e 7,5, ocorridos na Venezuela, foram sentidos em Belém, Manaus, Macapá e Boa Vista. O abalo foi registrado pela...

Palpite África do Sul x Coreia do Sul – Copa do Mundo – 24/06/26

Resumo: África do Sul e Coreia do Sul duelam pela última rodada do Grupo A da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (24 de...

Crimes contra a vida reduzem 70,8% em Fortaleza, CE

Fortaleza vive uma virada expressiva na segurança pública: maio de 2026 traz queda histórica nos índices de violência, com redução de até 70,8%...