Homem é assassinado a tiros em BH e casal é preso por tráfico em Contagem

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (18/5) em Contagem, na Grande BH, por envolvimento com o tráfico de drogas. Em uma das ocorrências, um casal foi flagrado em Nova Contagem com mais de 1.200 pinos de cocaína, buchas de maconha, arma de fogo. Eles caminhavam pela rua VL30, 1.491, onde foram surpreendidos pelos militares do 18º Batalhão.
No Bairro Ressaca, militares do Tático Móvel prenderam um homem com dois mandados de prisão em aberto na Rua Coronel João Modesto. O suspeito foi identificado como o gerente do tráfico na região. Com ele, foram apreendidos cerca de 160 buchas de maconha, cinco barras da mesma droga, quase R$ 5 mil e balança de precisão. Ambas as ocorrências foram encerradas na DP de Contagem.
Em Belo Horizonte, a polícia busca informações sobre o assassinato a tiros de um homem em um campo de futebol na rua Junqueira Neto, 11, Bairro Alta Tensão., região do Barreiro. De acordo com a PM, a vítima já tinha cumprido pena por envolvimento com drogas e roubo. Autoria e motivação permanecem desconhecidas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia