Fotos mostram como ficou Fusca após acidente que matou Jesse e Shurastey

Publicado:

Fotos mostram a força do impacto no acidente que matou o influencer brasileiro Jesse Koz e o golden retriever Shurastey, nos Estados Unidos. As imagens, que circulam nas redes sociais e foram divulgadas também pela NSC TV, mostram que o Fusca em que os dois estavam ficou destruído. Jesse e o cachorro morreram na hora.

Depois da batida, o Fusca chegou a tombar. Pelas imagens, é possível ver que a batida aconteceu bem no banco do motorista, onde Jesse estava sentado.

A motorista do outro carro, Eileen Huss, de 62 anos, ficou ferida e foi hospitalizada. Ela levava uma criança de 2 anos, que não teve ferimentos. O acidente aconteceu quando Jesse invadiu a contramão para desviar de um carro que havia diminuído a velocidade repentinamente. Ele bateu de frente com o Ford Escape que vinha no sentido oposto. 

O acidente aconteceu em uma rodovia na cidade de Grants Pass, no Oregon. Viajando pelas Américas desde 2017, Jesse tinha o plano de chegar no Alasca. Eles estavam a apenas 41 horas de viagem do destino. 

A viagem era feita no fusca de 1978, apelidado de Dodongo. Jesse estava sempre acompanhado pelo cachorro, Shurastey, que ganhou  o nome em uma brincadeira com a música “Should I Stay our Should I Go”, da banda The Clash.

acidente01

Viagens 
No final de 2018, ele passou pela Bahia. Aqui, passou por locais como Porto Seguro, Itacaré e Arraial d´Ajuda até finalmente estacionar em Salvador, onde ficou no apartamento de um seguidor que também tem um golden.  ???Estamos encantados com a cidade???, disse Jesse na ocasião ao colunista Alexandre Lyrio. Na capital, ele conheceu alguns pontos turísticos como o Farol da Barra, o Pelourinho e o Elevador Lacerda, sempre com o amigão do lado.

csm Fusca 2 Farol da Barra 121bccf6e3
Recepção calorosa de um grupo de Goldens no Farol da Barra (Foto: Reprodução/Instagram)

O curitibano Jesse era vendedor em uma loja de roubas de shopping quando resolveu largar tudo e seguir o sonho de conhecer o mundo. Ele vendeu a moto, comprou o Fusca antigo e caiu na estrada ao lado de Shurastey. 

“Eu não tava mais feliz com o que eu tava fazendo. Até ganhava um salário bom, sempre fui bom vendedor. Mas, eu queria mais para minha vida???, explica. Uma semana antes de cair no mundo, Jesse avisou à família e fez um pré-roteiro básico. Pronto. Saiu de Balneário Camboriú no dia 6 de maio de 2017. 

Na época, ele contou que viajar com o cachorro era tranquilo.  ???Paramos a cada duas, três horas. Ele desce, faz o que tem que fazer e segue viagem. A maior parte do tempo vai dormindo. Não fala, não reclama. Um cachorro é o melhor companheiro de viagem que se pode ter???. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é executado com vários tiros ao lado de moto em estrada na divisa da Bahia com Minas

Na tarde deste sábado (8), um homem de 25 anos foi assassinado em uma estrada rural perto do município de Umburatiba, Minas Gerais....

Explosão de carro perto do Forte Vermelho deixa ao menos oito mortos em Nova Délhi, na Índia

Uma explosão em um carro em movimento, próximo ao famoso Forte Vermelho em Nova Délhi, resultou em pelo menos oito mortes e 20...

Gaza: cessar-fogo completa um mês com 271 palestinos assassinados

Hassan Jedi/Anadolu via Getty Images ...