Latino almoça com Bolsonaro e garante: ‘Capitão, você já está reeleito!’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

“Capitão, você já está reeleito!”. Foi assim que o cantor Latino, de 49 anos, declarou seu apoio à Bolsonaro em um almoço com o presidente nesta sexta-feira (27/5). Não é a primeira vez que o cantor externa seu apoio ao presidente, e reforçou mais uma vez que acredita na reeleição em outubro. 

 

 

Em suas redes sociais, Latino postou um vídeo dando os cumprimentos ao presidente e escreveu: “Eu só acredito no que vejo e não no que falam”.

 

 

 

 

Latino também declarou que não veio ao mundo para ser da política. “E sim para abraçar o Brasil. Eu acredito no que vejo e não no que falam. Para o alto e avante”, concluiu o cantor. 

 

No vídeo, é possivel ver o criador de grandes hits musicais dos anos 2000 como “Festa no Apê” e “Renata”, elogiando Bolsonaro. “Estamos aqui do lado do presidente, um homem que sempre acreditou na retomada. Capitão, para o alto e avante, que você já esta reeleito”, argumentou. 

 

O presidente agradeceu o apoio do cantor e respondeu: ” O prazer é nosso de ter você aqui, e salve a música popular brasileira. Olha, eu fui o único chefe de estado no mundo que não fechou nada”.

 

Latino respondeu ainda, finalizando o vídeo: “Nada de ficar em casa. Vamos trabalhar e retornar”.

 

Nas redes sociais, os comentários eram majoritariamente de apoiadores: 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conheça as ruas mais “descoladas” do mundo; uma delas é brasileira

Cultura, gastronomia e cidade. É com parâmetros como esses que a Time Out elege anualmente “as ruas mais descoladas” do mundo — em...

Romeu Zema nega fragmentação da direita e faz projeção de 2° turno: “Mais candidatos significa mais votos”

O governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência da República, Romeu Zema (Novo), negou que a direita esteja “fragmentada” para a disputa...

Irmão de Toffoli deu poderes para advogado da J&F o representar em reuniões do Tayayá

O engenheiro eletricista José Eugênio Dias Toffoli, irmão do ministro do STF, assinou uma procuração em fevereiro de 2025 autorizando o advogado Paulo...