Com Arana, Jesus e Ortiz, Seleção Brasileira segue preparação para jogos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A Seleção Brasileira realizou na manhã deste sábado, em Seul, o segundo treino de preparação para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão. A novidade ficou por conta do zagueiro Léo Ortiz, do Bragantino, e do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, que integraram o elenco e participaram das atividades.
O goleiro Ederson, também do clube inglês, que havia sido poupado na sexta e fez apenas exercícios regenerativos, voltou aos gramados e esteve à disposição da comissão técnica.
Com 20 atletas, a equipe realizou um trabalho tático em campo reduzido. O técnico Tite promoveu uma série de mudanças nos dois times escalados para o exercício. Ao fim, o jogadores praticaram as finalizações.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, também se juntou ao grupo mais tarde, após os trabalhos. A previsão de chegada de todos os convocados é na próxima terça-feira, após a realização da final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool, quando os jogadores envolvidos na decisão desembarcam na capital coreana.
O Brasil realiza nova atividade na tarde deste domingo, às 17 horas (05 horas de Brasília), no Estádio Goyang. Na próxima quinta-feira, Brasil e Coreia do Sul se enfrentam no Seul World Cup Stadium. A bola rola às 8 horas (de Brasília). Em seguida, no dia 6 de junho, a Seleção terá pela frente o Japão, em Tóquio.
O Brasil fará sua estreia na Copa do Mundo do Catar no dia 24 de novembro, em partida frente à Servia, pelo grupo G do Mundial. Ainda integram a chave Camarões e Suíça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é preso em Feira de Santana após fugir com carro roubado

Um homem foi detido na noite de sábado (27) na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, após fugir em um veículo roubado.    De acordo com informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o veículo, um Chevrolet Ônix havia sido roubado no município de Alagoinhas e seguiu em direção a Feira de Santana.

Jacuipense e Juazeirene estreiam com empates na Série D do Campeonato Brasileiro

Os baianos Jacuipense e Juazeirense estrearam com empates na Série D do Campeonato. No último sábado (27), o Leão do Sisal ficou no 0 a 0 contra o Petrolina, jogando no Estádio Pedro Coelho, em Pernambuco. Já o Cancão de Fogo recebeu o Itabaiana, no Adauto Moraes, em Juazeiro, e a partida terminou em 1

‘Um Cara Comum da Bahia’: Documentário de Davi no Globoplay ganha nova data de estreia

O documentário de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, ganhou uma nova data de estreia. A Globo anunciou no sábado (27) o nome do projeto, que ganhou uma referência a uma fala polêmica dita por Rodriguinho dentro do jogo e a nova data para o documentário ir ao ar, 8 de maio, no