Copa do Brasil sub-17: Bahia volta a vencer o Fortaleza e confirma vaga na semifinal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O time sub-17 do Bahia está nas semifinais da Copa do Brasil da categoria. Na noite desta quinta-feira (26), o Esquadrãozinho venceu o Fortaleza por 2 a 1 dentro do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A primeira partida já havia sido vencida por 3 a 0, em Pituaçu.

 

A equipe saiu atrás do placar, mas empatou no primeiro tempo com Kauan e virou o marcador na segunda etapa com Juninho.

 

A escalação do técnico Rogério Ferreira foi a seguinte: Victor; Daniel, Yuri, Gabriel e Samuel; Wadson (Sidney), Wendel (Luan) e Gazineu (Juninho); Roger (Otávio), Alex (Erick) e Kauan (Airam). 

 

Na próxima fase, a equipe tricolor vai enfrentar o Vasco, que eliminou o Fluminense nesta fase da competição. Os jogos estão previstos para os dia 1 e 8 de junho, de acordo com tabela básica divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Haaland faz quatro gols e lidera goleada do Manchester City contra o Wolverhampton

O norueguês Erling Haaland brilhou ao marcar quatro dos cinco gols na vitória do Manchester City sobre o Wolverhampton por 5 a 1, pela 36ª rodada da Premier League, neste sábado (4), no estádio Etihad. O centroavante liderou a goleada e ajudou sua equipe a manter-se na disputa pelo título inglês — a equipe de

Seleção brasileira feminina vence Japão e está na semifinal do Pré-Olímpico de basquete 3×3

A seleção brasileira feminina de basquete 3×3 avançou à semifinal do Torneio Pré-Olímpico, que está sendo realizado em Utsunomiya, no Japão. Neste sábado, venceu as japonesas por 13 a 12, com uma cesta nos últimos segundos. A equipe feminina busca uma vaga na final diante da Austrália neste domingo (5), às 5h45 (horário de Brasília).

Coritiba demite o técnico Guto Ferreira

O técnico Guto Ferreira foi demitido pelo Coritiba após a derrota por 1 a 0 para o Sport no Couto Pereira. O início ruim da equipe no torneio foi determinante para a saída do treinador, que já vinha sendo pressionado desde a queda na semifinal do Campeonato Paranaense contra o Maringá e a eliminação na