Estreante, Danilo comenta primeiro dia na Seleção Brasileira: ‘Muito louco, né?’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Estreante, o volante Danilo, do Palmeiras, comentou o primeiro dia na Seleção Brasileira durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (27). O time Canarinho está na Coreia do Sul para o amistoso contra o selecionado sul-coreano na próxima quinta (2). 

 

“Muito louco, né? Com alguns (jogadores) eu já joguei, outros a gente só vê em Champions League ou Premier League. Conviver com o Neymar… Está sendo maravilhoso esse primeiro dia”, contou o jovem de 21 anos.

 

Na Seleção, Danilo vai disputar posição com Casemiro e Fabinho. Os dois só se apresentarão ao selecionado na próxima terça (31) após a decisão da Champions League entre Real Madrid e Liverpool, que será neste sábado (28).

 

“Isso é decisão do professor Tite. Eu tenho que trabalhar bem nos treinos, a escalação quem decide é o professor”, falou.

 

O Brasil encara a Coreia do Sul a partir das 8h no horário de Brasília. Depois, o time Canarinho enfrenta o Japão, no dia 6, na outra segunda.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Evento em Interlagos, equipes de Fórmula 1 e até o rival Alain Prost homenageiam Ayrton Senna

O mundo do automobilismo e seus admiradores celebram nesta quarta-feira a memória de Ayrton Senna, que morreu há 30 anos em um trágico acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália. O tricampeão mundial de Fórmula 1 deixou um legado marcante para além das pistas, sendo um verdadeiro herói para muitos

Clubes brasileiros prestam homenagem a Senna no aniversário de morte do ídolo

O clube do coração de Ayrton Senna, o Corinthians, prestou sua homenagem nesta quarta-feira (1º), dia em que a morte do piloto brasileiro completa 30 anos. “A manhã do dia 1º de maio de 1994 será para sempre uma das mais tristes da história do esporte mundial”, publicou o time nas redes sociais. Ao longo

Trinta anos após sua morte, Ayrton Senna permanece vivo na memória e no cotidiano dos brasileiros

No dia 1º de maio de 1994, o Brasil e o mundo perdiam um dos maiores ídolos da história do esporte: Ayrton Senna da Silva. Três décadas se passaram desde aquele trágico dia em Ímola, na Itália, mas a memória e o legado deixados pelo tricampeão de Fórmula 1 permanecem vivos. Senna nasceu em São