Marco Antônio comemora fim da seca do ataque do Bahia: ‘Vai fazer a diferença’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O retorno do Bahia à liderança da Série B veio em grande estilo. Na noite desta terça-feira (3), o Esquadrão fez um início de jogo frenético e goleou o Londrina por 4×0, na Fonte Nova. 

Autor de um dos gols no triunfo, o atacante Marco Antônio comemorou o resultado e ressaltou a importância do ataque do Bahia ter conseguido transformar as chances criadas em gols. O tricolor vinha sendo bastante criticado pela falta de capricho na hora de definir as jogadas ofensivas. 

“Primeiramente é glorificar a Deus pelo triunfo hoje. A gente sabia que seria um jogo muito difícil, mas a gente pôde, não tornar fácil, mas fazer os gols. A gente estava criando as chances, mas estávamos pecando na finalização. Hoje pudemos fazer os gols e saímos daqui com o triunfo e a liderança. Esses gols vão fazer a diferença nessa disputa lá em cima”, explicou Marco Antônio. 

Com 13 pontos, o Bahia lidera o Brasileirão de forma isolada. Grêmio e Cruzeiro, com um jogo a menos cada, aparecem na segunda e terceira colocação, respectivamente, com 10 pontos. 

Gaúchos e mineiros se enfrentam na rodada, mas para ultrapassar o Bahia um deles precisaria vencer por um placar elástico para tirar o saldo de gols. Enquanto o Esquadrão tem saldo de sete, o Grêmio tem quatro e o Cruzeiro dois. 

O Bahia agora muda o foco e passa a pensar na Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (10), o tricolor visita o Azuriz-PR, em Pato Branco, no Paraná, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bolsonaro chega acuado a ato e busca demonstrar força política contra investigações

MARIANNA HOLANDA E GABRIELA BILÓBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Jair Bolsonaro (PL) aposta mais uma vez numa manifestação na avenida Paulista, em São Paulo, para tentar demonstrar seu capital político. Neste domingo (25), o ex-presidente tem como principal objetivo apresentar um retrato de que mantém apoio popular e, dessa forma, reagir ao avanço das investigações sobre

Influenciador português que entrevistou Bolsonaro diz ter sido detido pela PF no Brasil

O influenciador português Sérgio Tavares, que recentemente entrevistou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma live em seu canal no YouTube, postou um vídeo em seu perfil no X (antigo Twitter) em que diz ter sido detido pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto de Guarulhos (GRU) ao desembarcar no Brasil, na manhã deste domingo, 25.

Em último ato na Paulista, Bolsonaro chamou Moraes de canalha e atacou urnas e o STF

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve discursar na tarde deste domingo, 25, em um ato convocado após ele se tornar alvo de investigação sobre tentativa de golpe de Estado. A manifestação vai ocorrer na Avenida Paulista, em São Paulo, uma via pública conhecida como palco de atos políticos - e não será a primeira vez