Paolla Oliveira e Sabrina Sato voltam à Sapucaí no Desfile das Campeãs

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Desfile das Campeãs do Carnaval carioca voltou a reunir vários famosos na Marquês da Sapucaí, na madrugada deste domingo (1º). Paolla Oliveira, rainha da bateria da da Grande Rio, foi um dos principais destaques, representando a escola vencedora do ano.

Também como integrantes da escola campeã voltaram à avenida a cantora Pocah, a empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, e as influenciadoras Camilla de Lucas e Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão.

Mas não foi apenas a Grande Rio que levou famosos à Sapucaí. Sabrina Sato marcou presença na Unidos de Vila Isabel, quarta colocada neste ano. Fora da avenida, ela também acompanhou as demais escolas e trocou carinhos e beijos com o marido, Duda Nagle.

Também optaram por acompanhar o desfile nos camarotes o casal Renato Góes e Thaila Ayala, a cantora e atriz Cleo, que estava acompanhada do marido, a atriz Bruna Linzmeyer, e o casal Vitória Strada e Marcella Ricca, entre outros.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...