Suspeito de participar de mais de 30 mortes na Bahia é preso no Espírito Santo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

csm preso 8824317b51
(Foto: Reprodução)

Um foragido da Bahia, Jackson Vicente Pereira, de 36 anos, foi preso na noite da segunda-feira (6) em Guarapari, na Grande Vitória (ES).

Jackson tem várias passagens policiais e é apontado como envolvido em pelo menos 35 homicídios em Itabuna e nos arredores, segundo a polícia.

Conhecido como Jack Bombom, ele também é apontado como membro de uma organização criminosa e atualmente era líder de uma facção rival que atua na Bahia. 

Entre os crimes, ele também é apontado como envolvido na morte de uma menina de 7 anos em Itabuna em maio do ano passado. Por esse crime, ele teve a prisão decretada pela Justiça. 

O acusado foi preso quando policiais militares faziam patrulhamento no bairro de Olaria e o viram. Ao ser abordado, ele não tinha nada de ilícito, mas apresentou um nome falso para tentar não ser preso.

Dentro da casa, um revólver com munição foi apreendido. A Polícia Militar conseguiu descobrir a identidade de Jackson com a verificação pelo nome da mãe. 

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado ao sistema prisional, segundo a Polícia Civil.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após 16 anos de serviço, policial militar é promovido a cabo em cerimônia no 13º BEIC

Teixeira de Freitas, BA – A Polícia Militar da Bahia promoveu o policial Sérgio Reis ao posto de cabo em cerimônia realizada na...

Buscas em rio por crianças desaparecidas em Bacabal são encerradas

Buscas por crianças desaparecidas em Bacabal chegam ao 19º dia sem vestígios no Rio Mearim As buscas aquáticas por Ágatha Isabelly, 6 anos, e...

Homem com tornozeleira eletrônica e outros dois são presos por suspeita de tráfico no Centro Histórico de Salvador

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) no Centro Histórico...