Gkay tem visual criticado e rebate: ‘Deixa eu ser feia em paz’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A influenciadora e comediante Gkay, 29, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na manhã deste domingo (19) por causa do visual. Acostumada a fazer muitas cirurgias e procedimentos estéticos, ela começou a ser criticada por algumas pessoas por estar “diferente”.

“Me sinto realmente menos feia toda vez que vejo a Gkay de peruca loira, sobrancelha descolorida com o short de coração e barriga de fora”, disse uma.

“Gkay é igual o Mateus Verdelho: faz de tudo pra ficar feia, a diferença é que ela consegue”, postou outra. “A Gkay é só mais um exemplo do motivo de eu ser favorável à distribuição de renda, porque se deixar muita grana acumulada a uma pessoa só ela gasta inventando cirurgia plástica”, escreveu outra.
Cansada de ler mensagens desse tipo, Gkay desabafou. “Me deixa ser feia em paz”.

A influenciadora tem ficado nos holofotes ultimamente. Recentemente, ela teve uma briga pública com a apresentadora Sonia Abrão depois de não gostar das críticas por parte dela com relação à Farofa custar milhões.

Durante a festa pelos 40 anos da cantora Simaria, Gkay foi entrevistada por um repórter do A Tarde ?? Sua (RedeTV!) quando de repente começou a criticar Sonia Abrão e seu programa. Em seguida, ela abandonou a entrevista. Sonia respondeu e disse que ela tem baixo nível.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Último fim de semana do Festival do Parque terá shows de Tomate e Filhos de Jorge; confira

Chega ao fim, no próximo fim de semana, a edição 2026 do Festival do Parque, realizada no Parque da Cidade, em Salvador. Com...

Ex citou uso de drogas antes da morte de PC Siqueira. Relembre

A Justiça de São Paulo reabriu as investigações sobre a morte do influenciador PC Siqueira, encontrado sem vida em 27 de dezembro de...

Deputado bolsonarista aciona Justiça para impedir evento do MST com Lula em Salvador

Resumo para publicação: o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) ajuizou uma ação popular na Vara da Fazenda Pública de Salvador para suspender,...