Moro sobre ter sido ministro de Bolsonaro: ???Não me arrependo???

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) diz não se arrepender de ter assumido o Ministério da Justiça e Segurança Pública entre 2019 e 2020 no governo de Jair Bolsonaro (PL).
???Não me arrependo. Acolhi o convite com a expectativa de contribuir para uma transformação para o Brasil???, disse Moro em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.
O ex-ministro admite ter se decepcionado com o cargo, mas diz que a atuação no ministério foi ???bem-sucedida em parte???.
Mais sobre o assunto Sobre a demissão do posto, Moro afirmou que nunca indicou que Bolsonaro ???teria cometido crime???. Na época, o então ministro teria ficado incomodado com troca do comando da Polícia Federal (PF), ocasionada por interferência política do presidente.
???Isso foi uma iniciativa do procurador-geral da República, que quis abrir um inquérito para apurar aquele fato. Eu disse que havia uma mudança na direção da Polícia Federal com a qual não concordava???, declarou.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Moro sobre ter sido ministro de Bolsonaro: ???Não me arrependo??? apareceu primeiro em Metrópoles.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Brasil x Japão: último duelo teve 1ª vitória japonesa sobre a Seleção

A Seleção Brasileira estreia nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026 nesta segunda-feira, 29 de junho, diante do Japão, em...

Desafie o Craque: você duelaria contra o “xerife” Lúcio?

Resumo: Hoje é dia de decisão no Desafie o Craque, programa da Metrópoles que reúne nostalgia e competição, com amadores enfrentando grandes nomes...

MPDFT apura denúncia de abuso policial durante prisão de advogado em academia

MPDFT, por meio do Núcleo de Controle da Atividade Policial (NCAP), instaurou uma notícia de fato para apurar supostos abusos de policiais civis...