‘Fui cheirador de cocaína’, admite ex-deputado federal Fernando Torres

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), surpreendeu quem assistia a sessão ordinária desta terça-feira (28), ao admitir que já fez uso de cocaína. 
 
Segundo ele, que é ex-deputado federal e possui uma rede de postos de gasolina na cidade, a situação não seria nenhuma novidade para os demais colegas: “Todo mundo sabe disso, não é segredo para ninguém. Foi um erro que aconteceu na minha vida no passado e só prejudicou a mim”.
 
A afirmação, feita no plenário, aconteceu como uma resposta de Torres à publicação de um jornalista local, que enumerou, entre o quadro de vereadores da Casa, três vereadores que seriam gays.
 
“No passado eu fui cheirador de cocaína e vi que o caminho não era esse”, relembrou, acrescentando que teria “o maior prazer” de se afirmar enquanto membro da comunidade LGBTQIA+, caso fosse.
 
Fernando Torres considerou “um absurdo” a informação divulgada. E ainda sugeriu que os demais colegas do Legislativo deveriam fazer “um teste” com a companheira do profissional.
 
A fala de Torres foi acompanhada por outras declarações homofóbicas de colegas, como a de Paulão do Caldeirão (PSC), que disse, por motivos religiosos, não concordar com orientações sexuais fora do espectro heterossexual.
 
‘Fui cheirador de cocaína’, admite ex-deputado federal Fernando Torres
Veja ?? pic.twitter.com/MKd6PQa8XT
??? Bahia Notícias (@BahiaNoticias) June 28, 2022

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Plantação de maconha de três hectares é localizada com apoio de drone no norte da Bahia

Cerca de três hectares de uma plantação de maconha foram identificados com o auxílio de drone na zona rural de Cafarnaum, no norte...

Polícia Civil identifica e autua homem por se passar por servidor da instituição em Fátima

Um homem de 36 anos foi autuado e vai responder a processo após ser flagrado se passando por policial civil. O caso foi...

Polícia Civil apreende carga de cosméticos vendida antes do lançamento oficial em Feira de Santana

A comercialização de cosméticos de uma empresa multinacional brasileira antes da distribuição oficial motivou a abertura de um inquérito pela 1ª Coordenadoria Regional...