Cantor KK morre aos 53 anos após terminar show em festival

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Morreu o famoso cantor indiano Krishnakumar Kunnath, conhecido como KK. O músico e compositor, de 53 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória em Calcutá, pouco depois de terminar um espetáculo.

O ministro do Desporto e Juventude de Bengala Ocidental, Aroop Biswas, contou em declarações à imprensa que a organização do festival onde KK havia se apresentado, o Gurudas College Fest, disseram às autoridades que o músico reclamou de estar com muito frio e pediu para ser transportado para o hotel.

KK foi levado mais tarde para Instituto de Pesquisa Médica de Calcutá, onde teria sido declarada a sua morte. 

Na sua conta oficial de Instagram constam as imagens daquele que foi o seu último espetáculo. 

Por ser uma figura incontornável da cultura musical indiana, o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, lamentou a perda nas redes sociais. 

“Triste pela morte prematura do famoso cantor Krishnakumar Kunnath, popularmente conhecido como KK. As suas músicas refletiam uma ampla gama de emoções, chegando a pessoas de todas as faixas etárias. Vamos lembrar-nos sempre dele através das suas músicas. Condolências à família e fãs”, pode ler-se na mensagem. 

Saddened by the untimely demise of noted singer Krishnakumar Kunnath popularly known as KK. His songs reflected a wide range of emotions as struck a chord with people of all age groups. We will always remember him through his songs. Condolences to his family and fans. Om Shanti.

�?? Narendra Modi (@narendramodi) May 31, 2022

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cantor perde controle de carro, atinge 2 pessoas e invade loja em Recife

Um dos compositores do hit "Morango do Nordeste", o cantor Walter de Afogados, perdeu o controle do carro, atingiu duas pessoas e invadiu uma loja de conveniência de um posto de gasolina de Afogados, em Recife, Pernambuco. De acordo com Amanda de Afogados, a filha do artista, Walter perdeu o controle do carro ao tentar

O BBB e a expulsão de Wanessa

A direção do programa acertou ou errou ao expulsar Wanessa Camargo do BBB? Respostas de 4.072 leitores: Acertou – 64,9% Errou – 35,1%

De capuz e máscara, Wanessa Camargo é vista em aeroporto após ser expulsa do BBB 24

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Horas depois de ser expulsa do BBB 24 (Globo), Wanessa Camargo foi vista embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (2). Acompanhada por seguranças, ela vestia um moletom azul-marinho e estava de capuz e máscara, mostrando apenas uma parte do rosto. A cantora foi