De volta da aposentadoria, Cameron Diaz irá estrelar novo filme da Netflix

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Cameron Diaz estará de voltas às telinhas após oito anos desde que paralisou sua carreira como atriz. A novidade foi anunciada pelo ator Jamie Foxx na tarde desta quarta-feira (29), nas redes sociais.

Os dois se juntarão em um novo filme da Netflix, intitulado “Back in Action” (De Volta à Ação, em tradução livre), ainda sem data confirmada.

Foxx publicou um vídeo nas redes sociais em que chama o astro da NFL Tom Brady para dar dicas a Diaz sobre como deixar a aposentadoria.

“Só você poderia me colocar de volta em ação! Mal posso esperar, vai ser uma explosão!”, disse a atriz ao compartilhar a novidade no Instagram Stories.

O último filme estrelado por Cameron, “Annie”, estreou em dezembro de 2014 e contava com Jamie no elenco. Desde então, ela vinha se dedicando a uma marca própria de vinhos orgânicos e aos cuidados com a filha, Raddix, de três anos, fruto da relação com músico Benji Madden.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula pede voto em Boulos em ato esvaziado do 1º de maio; lei eleitoral veda

Um evento esvaziado, organizado pelas centrais sindicais em São Paulo para marcar o 1.º de Maio, tornou-se palco explícito de campanha eleitoral antecipada. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu votos e chamou de candidato o ainda pré-candidato à Prefeitura Guilherme Boulos (PSOL), que estava a seu lado, num palanque no estádio do Corinthians

Lula participa do Dia do Trabalho das centrais sindicais em Itaquera

CRISTIANE GERCINASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobe ao palco do 1º de Maio unificado das centrais sindicais nesta quarta-feira, quando se celebra o Dia do Trabalho. Lula deve focar seu discurso nas conquistas de seu governo, como aumento do número de empregos, valorização do salário mínimo e

Eduardo Bolsonaro posta foto ao lado de deputada neta de ministro nazista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou, nesta terça-feira, 30, uma foto ao lado da deputada alemã de extrema-direita Beatrix von Storch, neta do ministro de Finanças do Adolf Hitler e vice-líder do partido Alternativa para a Alemanha, sigla acusada de difundir ideias neonazistas. O deputado esteve no Parlamento Federal alemão, o Bundestag, nesta semana