Definição de Nilo como nome do Republicanos para vice de Neto é ‘fake news’, diz Marinho

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A disputa para ocupar o espaço de vice na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), segue intensa. Dentro do Republicanos, a disputa entre os deputados federais Marcelo Nilo e Márcio Marinho teria sido resolvida com a definição do nome (veja aqui), porém o fato foi descartado por Marinho. 
 
“A matéria que saiu foi um equívoco, tanto que o presidente nacional do partido afirmou que realmente fez a entrevista e em nenhum momento mencionou a indicação de nome de Marcelo Nilo. A famosa fake news, ou a mando de alguém que fez a complementação da matéria, fato que não é verdade, isso desmentido pelo presidente nacional”, disse ao Bahia Notícias. 
 
O presidente do Republicanos na Bahia indicou que “todos gostariam de participar da chapa de Neto”. “Essa indicação é muito mais pessoal do candidato, onde fará análises para ver qual o candidato que agrega mais na eleição. Isso tem que ficar claro na minha cabeça, de Marcelo e outro candidato. Estou tranquilo com isso. Quem vai fazer essa escolha, com tranquilidade, sem nenhuma pressão da minha parte, vai ser o nosso futuro governador, ACM Neto, nosso nome está a disposição”, explicou. 
 
Marinho também apontou que não teve nenhum desconforto com o correligionário. “Somos homens maduros e da política, neste momento a fake news aparece de todas as formas. Não criou nenhum tipo de dificuldade ou constrangimento. Nenhuma rusga com Marcelo Nilo. Estamos colocando nosso nome para que Neto análise, tanto ele quanto eu”, completou.
 
Marinho já tinha apontado um acordo nacional para a garantia de que a legenda irá compor a vice da candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia. E que o ajuste ficaria pendente apenas para a definição do nome: Nilo ou o próprio Marinho (veja mais). 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gilmar pede vista e suspende julgamento sobre mudanças na lei de improbidade

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista (mais tempo para análise) e suspendeu nesta quinta-feira, 16, o julgamento sobre as alterações feitas pelo Congresso na Lei de Improbidade Administrativa. Não dá data para retomada da votação. "Tem algumas questões que, a meu ver, são complexas. Como o debate já demonstrou desde

Governo Lula cita defesa da honra e imagem em ação contra desinformação sobre tragédia do RS

RENATA GALFSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A AGU (Advocacia-Geral da União), órgão que representa o governo juridicamente, alegou ofensa à honra e à imagem da União em ação em que pede direito de resposta por desinformação sobre a atuação do poder público em meio à tragédia no Rio Grande do Sul (RS). A fundamentação consta

Filipe Martins diz ser ‘preso político’ após ter novo pedido de soltura negado por Moraes

Ex-assessor especial para Assuntos Internacionais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Filipe Martins diz se considerar um "preso político". Ele teve um novo pedido de soltura negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes no último dia 10. "Após 100 dias não me surpreende. Essa manutenção somente explicita ainda mais algo que, para