Diagnosticado com câncer no pulmão e AVC, pai de Anitta é curado

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Internado desde o último fim de semana, Mauro Machado, pai da cantora Anitta, revelou, nesta terça-feira (7), nas redes sociais, que foi curado de um câncer no pulmão. Em stories publicados nas redes sociais, a cantora comemorou a resultado da biópsia. 
 
“Milagres acontecem, orações funcionam…meu pai está 100% curado [do câncer]. Um milagre aconteceu. Obrigada Deus, obrigada fãs e amigos. Foi tudo tão rápido pro ruim, tão rápido pro bom…Não teve metástase, ele está curado 100%, está saindo do hospital já já. Obrigada Deus, obrigada Omolu, Orixás”, comemorou a funkeira. 
Painitto, como é conhecido, passou por uma cirurgia delicada e está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Após uma série de exames, quando inclusive teve um pico de pressão, levando a um Acidente Vascular Cerebral, foi detectado um câncer de pulmão., no último domingo (5).
 
“Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e curei alguns. Mas sempre mal. Fiz testes, exames, curei alguns, mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em SP para exame de rotina, tive pico de pressão e fiz AVC. Motivos? Fiz exames, câncer no pulmão…espero biopsia”, escreveu Mauro no Twitter.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tarcísio une Bolsonaro e Kassab para eleger aliado em Guarulhos e emplacar policial na Alesp

CAROLINA LINHARESSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) quer eleger seu líder de governo na Assembleia Legislativa, Jorge Wilson (Republicanos), conhecido como "Xerife do Consumidor", para a Prefeitura de Guarulhos (SP), o que levaria seu aliado Danilo Campetti (Republicanos), o policial federal que foi seu segurança e assessor, a ocupar uma

Investigação sobre tentativa de golpe está ’em via de conclusão’, diz PGR

A investigação sobre a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um plano de golpe de Estado para se manter no poder, mesmo após a derrota nas eleições, está chegando ao fim. A informação é da Procuradoria-Geral da República (PGR), que, em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o inquérito "encontra-se em

STF forma maioria para negar habeas corpus a Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para negar um habeas corpus que pede o trancamento de investigação sobre o ex-presidente da República Jair Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de Estado. O relator, Kássio Nunes Marques, foi seguido até o momento pelos ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Dias Toffoli, Edson Fachin e André Mendonça.