Felipe Neto denuncia vídeo falso dele ‘narrando’ morte de George Floyd: ‘Nojento’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário, influenciador e youtuber Felipe Neto, 34, resolveu denunciar um vídeo fake em que ele aparece “narrando” a morte de George Floyd, nos Estados Unidos. Algumas pessoas pegaram trechos de uma live em que ele jogava videogame e ao lado colocaram a cena que chocou o mundo da execução do homem americano.

Dessa forma, quando Neto dizia a frase “Agora tu morre”, referindo-se ao jogo virtual, dava a impressão de que ele estivesse reagindo ao ato dos policiais brancos contra o homem negro.

Pelas redes sociais, ele classificou a montagem como “nojenta”. “Já estou ciente da montagem nojenta que fizeram. A equipe jurídica já está salvando tudo e abriremos processos criminais contra os envolvidos”, avisou. Na sequência, o vídeo sumiu da rede social.

E por falar nele, Neto recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 pela terceira vez e por causa disso teve de cancelar a gravação do programa Lady Night. Ele não tem sintomas. “�?dio, rancor, tristeza, saco, ira, fúria.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça determina soltura de sobrinha do Tio Paulo; suspeita vira ré por tentativa de estelionato

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a soltura de Érika Souza, a sobrinha do Tio Paulo, o idoso levado morto para pegar um empréstimo em um banco. Ela estava presa desde o último dia 16. A decisão foi emitida nesta quinta-feira (2), pela juíza Luciana Mocco, titular da 2ª Vara Criminal de Bangu.   

Adriane Galisteu diz que verá série sobre Senna como ficção por não ter sido procurada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta quarta (1), dia que rememora os 30 anos da morte de Ayrton Senna, o Globoplay resolveu colocar no ar a série documental "Senna por Ayrton", que resgata diversas entrevistas do ídolo, dando a ele o papel de narrador de sua própria biografia. Namorada dele entre 1993 e 1994, Adriane Galisteu

Tarado que se masturbava em frente a mulheres na rua é preso no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (1º/5), um homem de 36 anos por importunar sexualmente diversas mulheres na rua, no Núcleo Bandeirante. As vítimas denunciaram que o criminoso se escondia em uma área de mata próxima a uma escola na Vila Cauhy. Ele esperava pelas vítimas e, ao observar