Foragido, Allan dos Santos participa de motociata com Bolsonaro nos EUA

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Foragido da Justiça, o youtuber Allan dos Santos participou neste sábado (11/06) de uma motociata organizada por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), presidente da República, em Orlando, cidade da Flórida, nos Estados Unidos. Bolsonaro esteve no país norte-americano após participar da Cúpula das Américas.
Bolsonaro chegou a Orlando na madrugada deste sábado. Logo de manhã, após participar de cerimônia de inauguração do Vice-Consulado do Brasil em Orlando e se encontrar com com os prefeitos de Orlando, Buddy Dyer, e Miami, Francis Suarez, realizou a motociata pelas ruas de Orlando.
Entre os apoiadores na motociata, estava Allan dos Santos. Dono do canal de YouTube Terça Livre, ele teve ordem de prisão decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes em outubro de 2021, seguindo recomendação da Polícia Federal.
Leia: Bolsonaro a eleitorado de Orlando: ‘Parte sadia do povo brasileiro’

Segundo a PF, o blogueiro, “a pretexto de atuar como jornalista”, assumiu a condição de um dos organizadores de um movimento responsável por ataques à Constituição, aos Poderes de Estado e à Democracia. O bolsonarista está nos Estados Unidos há mais de um ano e foi incluído na difusão vermelha da Interpol.
Bolsonaro retorna ao Brasil ainda neste sábado após passar cerca de três dias nos Estados Unidos. Ele deve desembarcar do avião em Brasília, capital brasileira, na madrugada deste domingo (12).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Boulos tem 35,6%; Nunes, 33,7%; Tabata, 14,7%; e Kim, 9,4% em São Paulo, diz pesquisa Atlas

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) tem 35,6% das intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, contra 33,7% do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), aponta a pesquisa Atlas/CNN Brasil divulgada nesta quarta-feira, 24. Ambos estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro de 2,5 pontos porcentuais (p.p.). A terceira colocada é a deputada

Moraes arquiva ação de suposto asilo de Bolsonaro na Embaixada da Hungria

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes concluiu que não há evidências que comprovem que Jair Bolsonaro (PL) buscou asilo na Embaixada da Hungria, em Brasília, em fevereiro deste ano. Como revelou o The New York Times, o ex-presidente passou dois dias na missão diplomática em Brasília

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta quarta-feira (24) um projeto de lei complementar que concede poderes aos estados para formular leis e flexibilizar as atuais regras de porte de armas, num revés para o governo Lula (PT). De autoria da presidente da