Funcionário estraga pedido de casamento na Disneyland em Paris

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pedido de casamento é um dos momentos mais marcantes da vida de um casal. Contudo, um funcionário da icônica Disneyland, em Paris, França, estragou o momento de dois apaixonados. 

O ‘caso’ aconteceu no dia 21 de maio, quando um jovem decidiu pedir a namorada em casamento em frente ao famosíssimo castelo do parque de diversões. 

Ajoelhou-se e a noiva ainda teve tempo para dizer o tão aguardado ‘sim’, mas, pouco depois, um funcionário interrompeu o momento: tirou a caixa com o anel das mãos do homem e pediu que saíssem do palco onde estava acontecendo a cena de amor. 

O momento foi filmado e levou a inúmeras críticas à própria Disneyland. Ao The New York Times, Ante, o noivo, afirmou que o momento “foi destruído” e, mesmo quando o parque de diversões lhe ofereceu uma semana com tudo pago, o casal disse ‘não’: “Nunca mais quero a Disneyland”. 

Veja o vídeo do pedido de casamento arruinado na galeria acima. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Suspeita de contaminação faz Índia testar curry e temperos

(FOLHAPRESS) - O governo da Índia determinou nesta quinta (2) a inspeção de todas as marcas de misturas de especiarias em pó para uso culinário, como o curry. O motivo é a suspeita de contaminação por um produto químico que pode causar câncer em seres humanos. Os indianos são os maiores produtores, consumidores e exportadores

Turquia suspende relações comerciais com Israel em retaliação à guerra em Gaza

Um dia após a Colômbia romper ligações diplomáticas com Israel por causa da guerra em Gaza, a Turquia seguiu os mesmo caminhos nesta quinta-feira (2) e suspendeu todas as relações comerciais, após restringir no mês passado suas exportações para aquele país, anunciou o Ministério do Comércio turco. “As exportações e importações relacionadas com Israel foram suspensas”

Passageiro tem de pagar mais de R$ 100 mil por atrapalhar voo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem que virou uma ameaça num avião da companhia United Airlines foi condenado a pagar mais de R$ 100 mil por comportamento agressivo em pleno voo. Segundo o New York Times, um passageiro de nome Alexander Michael Dominic MacDonald, 30, começou a gritar com a namorada dentro do avião.