Identificadas as duas vítimas de acidente com barcos em Capitólio

Publicado:

 

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou as duas vítimas do acidente de barcos em Capitólio, no Sul de Minas. De acordo com a PC, as vítimas são Lauro Xavier Berbel Parra, de 62 anos, natural de Penapolis (SP) e Izamara Pereira Messias, de 22 anos, natural de Machado (MG). 

 

Izamara trabalhava em uma confecção em Paraguaçu. Os corpos das vítimas foram periciados no Instituto Médico Legal de Passos.  

 

Segundo informações preliminares divulgadas pela Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (Ameg), uma lancha com 14 passageiros a bordo apresentou problemas mecânicos e solicitou apoio de outra embarcação para resgatar os passageiros.  

 

Uma chalana, com dez passageiros, foi até ele e encontrou a lancha à deriva. No momento do transbordo dos passageiros, a chalana não suportou o peso e virou.  As vítimas ficaram embaixo da embarcação e se afogaram.

 

A Polícia Civil de Passos abriu inquérito policial para investigar ??? paralelo à apuração da Marinha ???  o naufrágio. A investigação será conduzida pela delegacia de Piumhi.

 

O prefeito de Capitólio disse em rede social que “a Prefeitura lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias e amigos das vítimas.”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia