Jair Bolsonaro bate-boca com opositor: ‘Vai buscar o voto’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou, nesta quinta-feira (30/6), após ter seu discurso interrompido por gritos de outro homem. O chefe do Executivo desembarcou em Campo Grande (MS), onde participou de um evento de entregas de residências populares. Irônico, Bolsonaro o convidou a subir ao palco. Ele falava sobre o teto de gastos, quando o homem gritou o nome do pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Capitão Contar (PRTB). Bolsonaro apoia o nome de Eduardo Riedel (PSDB) ao posto.
 
“Esse não ouviu o que eu acabei de falar aqui no início. Quando os bons se dividem, os maus vencem”, disse o presidente, se referindo a fala repetida anteriormente.
 
 
Após Bolsonaro retomar o discurso, o homem continuou gritando, e o presidente se mostrou impaciente. “Se quiser discursar, você vem para cá, cara. Ou se candidata. Vai buscar o voto, vai ver como não é fácil. Espere 28 anos como deputado federal e se candidate à Presidência da República”.
 
“Eu não quero dar conselhos para ninguém, mas aconselho os jovens políticos: aguardem a oportunidade. Dê tempo ao tempo, não se precipitem, não abreviem uma possível brilhante carreira política que você pode ter por um momento. �? como um casamento. Paciência, namore, fiquem noivos, se conheçam bastante e partam para a felicidade eterna. Na política não é diferente. �? muito mais comum, no nosso meio, a tentativa de se destruírem do que somarem, mas tenho certeza que isso está mudando com o tempo. Mais cedo ou mais tarde a união dos bons fará grande o Mato Grosso do Sul”, disse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tarcísio une Bolsonaro e Kassab para eleger aliado em Guarulhos e emplacar policial na Alesp

CAROLINA LINHARESSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) quer eleger seu líder de governo na Assembleia Legislativa, Jorge Wilson (Republicanos), conhecido como "Xerife do Consumidor", para a Prefeitura de Guarulhos (SP), o que levaria seu aliado Danilo Campetti (Republicanos), o policial federal que foi seu segurança e assessor, a ocupar uma

Investigação sobre tentativa de golpe está ’em via de conclusão’, diz PGR

A investigação sobre a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um plano de golpe de Estado para se manter no poder, mesmo após a derrota nas eleições, está chegando ao fim. A informação é da Procuradoria-Geral da República (PGR), que, em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o inquérito "encontra-se em

STF forma maioria para negar habeas corpus a Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para negar um habeas corpus que pede o trancamento de investigação sobre o ex-presidente da República Jair Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de Estado. O relator, Kássio Nunes Marques, foi seguido até o momento pelos ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Dias Toffoli, Edson Fachin e André Mendonça.