Jesse Williams diz que ‘Greys Anatomy’ não sobreviveria sem Ellen Pompeo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Jesse Williams, 40, que interpretou Dr. Jackson Avery em “Grey’s Anatomy” , disse que é improvável que a série sobreviva sem a protagonista Ellen Pompeo (Meredith Grey), 52. Ela já abriu a possibilidade de deixar a série da ABC e disse que tenta convencer a produção que o drama deve chegar ao fim.

“Eu não sei, seria um show diferente. Ela é o coração desse show. Ela é Grey. Então, improvável”, disse William ao Acess Hollywood. Ele acrescentou: “Mas, novamente, eu não trabalho mais lá. Então não importa o que eu penso.”

Williams ingressou na 6ª temporada de Grey’s Anatomy e saiu em 2021 após 12 temporadas, embora tenha retornado recentemente para o final da 18ª temporada.

Pompeo está no popular drama médico desde sua temporada de estreia em 2005. Recentemente, ela ofereceu uma resposta enigmática ao falar sobre a série,potencialmente continuar sem ela , dizendo: “Veremos, veremos”.

“Tentar reinventar o show e continuamente tentar reinventar o show é o desafio neste momento, e ouça, o show fala com muitas pessoas, e os jovens adoram o show”, disse ela ao Entertainment Tonight.

Ela disse que a série inspirou tantas gerações de profissionais de saúde. “Então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo para os jovens, não necessariamente comigo, mas além de mim”, disse Pompeo.

Pompeo também discutiu abertamente seu desejo de encerrar a série completamente em entrevista ao Insider, em dezembro do ano passado. “Sinto que sou a super ingênua que fica dizendo: ‘Mas qual será a história, que história vamos contar? Ellen? Faz um zilhão de dólares'”, disse.

Em janeiro deste foi anunciado que Pompeo retornará para a 19ª temporada do programa .

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo de Anderson Leonardo é velado no Rio de Janeiro sob forte comoção

Sob forte comoção, o corpo do cantor Anderson Leonardo, de 51 anos, está sendo velado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (28).   O artista faleceu na sexta-feira (26) em decorrência de um câncer raro que tratava na região da virilha. Leonardo estava internado desde

Vocação? Famosos que quase se tornaram padres ou freiras!

Quando se trata de celebridades, algumas sempre souberam que queriam ser famosas, enquanto outras tinham ideias diferentes sobre o que queriam fazer com suas vidas. Se tornar um religioso é, sem sombra de dúvidas, um dos rumos mais inesperados e quase tomados por algumas estrelas. Na verdade, já é bastante incomum essa vocação ser seguida

TikTok x Google: como está a disputa entre os mecanismos de pesquisa?

Nos últimos anos, o TikTok emergiu como um dos aplicativos mais populares do mundo, conquistando milhões de usuários, principalmente os mais jovens, com seu formato único de vídeos curtos e conteúdo envolvente. No entanto, o sucesso da marca trouxe um alerta para outras gigantes da tecnologia. E não estamos falando apenas das redes sociais, como