Jorge, dupla com Mateus, anuncia que será pai pela terceira vez

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Jorge, dupla de Mateus, vai ser pai. O anúncio foi feito pelas redes sociais da dupla. O músico já tem Sara, 1, e Davi, 5, como filhos. Em vídeo, ele lê uma carta como se tivesse sido escrita pelo bebê, de apenas cinco semanas na barriga da esposa, Rachel Boscatti.

“Oi papai. Estou te mandando essa cartinha pra dizer que agora somos cinco, você, a mamãe, o Davi, a Sara e eu. Que a Sara não é mais a caçulinha. Sou bem pequenininho (a), tenho cinco semanas, mas já já estou aí com vocês para completar nossa família e sermos muito felizes”, dizia a cartinha.

No ano passado, Jorge e Rachel moveram um processo contra Pedro Freitas, irmão de Ana Carolina Freitas, ex do cantor, por injúria. Freitas fez uma publicação em que desabafava sobre Boscatti, na mesma época que ela e o cantor revelaram estar “grávidos”.

O casal deu entrada na ação em janeiro de 2021, no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia, e a acusação se originou pela publicação do ex-cunhado, feita em outubro de 2020.

“Rachel Boscatti, parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo”, disse Freitas no desabafo em seu Instagram.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Detonado nas redes, Davi desabafa que o pós-BBB está sendo difícil

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Davi, campeão do Big Brother Brasil 24, desabafou sobre as dificuldades que está enfrentando após o programa. O baiano afirmou que não está sendo fácil e também contou que vai tirar um descanso. Em uma live, o campeão do BBB 24, começou o papo falando sobre ter recuperando a

Veja a reação de Eliezer ao descobrir segunda gravidez de Viih Tube

Após revelar que estava grávida novamente, Viih Tube aproveitou o Instagram para mostrar aos seguidores a reação de Eliezer ao descobrir que seria pai novamente. A influencer colocou uma camisa em Lua, escrita “promovida a irmã mais velha” e esperou o ex-BBB chegar em casa. Viih deixou duas câmeras posicionadas no quarto para flagrar o

Baterista brasileiro Eloy Casagrande é anunciado como novo integrante do Slipknot

Icônica banda do cenário internacional marcou o ex-membro do Sepultura em uma publicação nas redes sociais Reprodução/Instagram/@slipknot Slipknot publicou foto em seu perfil oficial e marcou os membros do grupo, anunciando, assim, a entrada de Eloy Casagrande O renomado baterista Eloy Casagrande foi oficialmente anunciado como o mais novo membro do Slipknot, uma das bandas