Lula x Bolsonaro: toalhas do petista vendem mais em ponto de BH

Publicado:

A eleição presidencial de 2022 será somente em outubro, mas os comerciantes já observam a situação do país com olhar apurado visando ao lucro. Nesta sexta-feira (17/6), um vendedor de toalhas de Belo Horizonte exibia peças com os rostos de Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), ambos pré-candidatos à Presidência da República no pleito.
Em meio à Minnie Mouse, Elsa, Anna e outras personagens infantis para venda, estavam as toalhas de Bolsonaro e Lula. Comerciante de 38 anos, Leandro Ramos afirmou ao Estado de Minas que as dos candidatos a presidente são justamente as mais vendidas, com “vantagem” do petista.
Ramos trabalha na esquina da Rua Dom Leme com a Avenida Cristiano Machado, na altura do Bairro Silveira, Região Leste de BH. A disputa entre quem vence em popularidade chegou também ao mercado, e o vendedor afirma que a de Lula, presidente da República entre 2003 e 2010, está vencendo essa corrida.
???Por enquanto, a do Lula (vende mais). ??s vezes sai do Bolsonaro, às vezes sai do Lula, mas quem está na frente é o Lula. A toalha está saindo R$ 30, a do Lula e a do Bolsonaro, e R$ 25 a infantil???, afirmou o vendedor.

Eleições 2022

Além de Lula e Bolsonaro, atual presidente do Brasil, Ciro Gomes (PDT), André Janones (Avante), Simone Tebet (MDB), Vera Lúcia (PSTU), Pablo Marçal (Pros), Eymael (DC), Felipe d’Ávila (Novo), Sofia Manzano (PCB), Luciano Bivar (União) e Leonardo Péricles (UP) são pré-candidatos à Presidência.
As eleições acontecem em 2 de outubro. Caso necessário segundo turno, ele ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia