Moradores registram sequência de explosões no metrô de Salvador; vídeo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um morador do Calabetão registrou, por volta de 5h40 desta segunda-feira (6), uma sequência com mais de 50 explosões em um minuto nos trilhos do metrô de Salvador, no trecho da chegada na Estação Pirajá.

No vídeo, é possível notar uma fumaça branca e faísca. A situação não afetou a operação no trecho, segundo a CCR Metrô. Não foi informado o que teria ocasionado o incidente.

Uma equipe de manutenção foi acionada como medida de segurança e apoio, mas a situação já está normalizada, segundo a concessionária.

Acidente no metrô

Seis pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na linha 1 do metrô de Salvador, na manhã da última terça (31). Dos feridos, dois são funcionários da CCR e quatro são passageiros que estavam em um dos vagões.

O médico do Samu Uenderson Araújo Barbosa que está atuando no atendimento às vítimas contou que os funcionários estavam no comando do carro de manutenção da CCR que bateu em um dos vagões.

Com o impacto da colisão, os passageiros – duas mulheres adultas, uma idosa e um homem – acabaram sendo projetados para frente, dentro do vagão. Segundo o médico, eles apresentavam dores abdominais e por isso foram regulados para o Hospital Geral do Estado e Hospital Municipal.

Os passageiros foram retirados do vagão por funcionários da CCR.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

CNU: confira quantos estão inscritos no RS e as cidades de aplicação

A três dias da aplicação das provas do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), mais conhecido como “Enem dos Concursos”, o Rio Grande do Sul vive um cenário de calamidade com as chuvas que deixaram milhares de atingidos (entre eles desabrigados e desalojados). As chuvas que atingem a região desde 24 de abril deixaram 10 mortos

Acusada de matar adolescente Cristal Pacheco durante assalto em Salvador é condenada a 24 anos de prisão

Uma das mulheres acusadas de matar a adolescente Cristal Pacheco, em Salvador, foi condenada a 24 anos de prisão em regime fechado. O latrocínio ocorreu em agosto de 2022, no bairro do Campo Grande, quando a jovem de 15 anos estava a caminho da escola.   Cristal, a mãe e a irmã foram vítimas de

Chuvas: Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governo do Rio Grande do Sul publicou edição extra do Diário Oficial do Estado em que “declara estado de calamidade pública” por causa de eventos adversos que atingem o estado. O Decreto nº 57.596 aponta “chuvas intensas, alagamentos, granizo, inundações, enxurradas e vendavais de grande intensidade”. O ato normativo classifica os eventos como “desastres