Morre Rubens Caribé, galã dos anos 90 e ator de ‘Anos Rebeldes’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Morreu na manhã deste domingo (5) o ator Rubens Caribé, que esteve nas novelas “Anos Rebeldes” e “Fera Ferida” e foi um nome importante do teatro paulista a partir dos anos 1990, aos 56 anos.

A morte foi confirmado por seu marido, o produtor Ricardo Severo.

Caribé estreou em 1987 no musical “Hair” e também fez parte do Teatro Ornitorrinco, onde interpretou clássicos como Shakespeare e Molière.

Já no começo dos anos 1990, o artista foi para a TV Globo e esteve nas famosas “Anos Rebeldes” e “Fera Ferida”. Nos anos seguintes, o ator migrou para novelas do SBT, como “Sangue do Meu Sangue” e “Os Ossos do Barão”, e da Band, caso de “Serras Azuis”.

Rubens Caribé também marcou o auge da revista G Magazine com um ensaio nos anos 2000. Era o momento em que celebridades começaram a ser capa da publicação, e hoje a edição original com o ator é vendida em ecommerces como um artigo de coleção.

No teatro, ele esteve nos últimos anos em montagens como o “O Julgamento Secreto de Joana D’Arc” e “Amor de Dom Perlimplim com Belisa em Seu Jardim”, com texto de Federico García Lorca. Seu último trabalho no audiovisual foi na série “Cidade Invisível”, da Netflix, de 2021.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Grávida, Miss Brasil 2008 está desaparecida há 3 dias após chuvas no RS

Natalya Anderle, Miss Brasil em 2008, está desaparecida há três dias após as enchentes que atingem o Rio Grande do Sul. Amigos e marido buscam informações sobre a modelo, que está grávida. De acordo com o site UOL, a modelo teria ido visitar a casa dos pais no interior do município de Roca Sales, que

“Triplicar vagas”, diz secretária sobre abrigos para sem-teto no DF

Para acolher as pessoas em situação de rua, a Secretaria de Desenvolvimento Social abriu um edital para abrigar 2 mil pessoas em situação de vulnerabilidade. A iniciativa foi classificada como “histórica” pela secretária da pasta, Ana Paula Marra ao Metrópoles Entrevista. “A gente está falando aí de triplicar o que hoje nós temos de vagas

Ao lado de Anitta e Pabllo Vittar, Madonna encerra Celebration Tour com show provocativo em Copacabana

Cerca de 1,5 milhão de pessoas acompanharam a apresentação da Rainha do Pop na zona sul do Rio de Janeiro; americano mostrou os seios, simulou sexo oral e homenageou vítimas da Aids PEDRO KIRILOS/ESTADÃO CONTEÚDO Madonna não poupou ousadia em sua apresentação em Copacabana A cantora americana Madonna realizou um grandioso espetáculo de encerramento da