Paraná Pesquisas: Governo Bolsonaro é apoiado por 50,9% do eleitorado de Goiás

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Paraná Pesquisas: Governo Bolsonaro é apoiado por 50,9% do eleitorado de Goiás

Foto: Ascom/Governo de Goias

O cenário de aprovação do presidente Jair Bolsonaro (PL) é positivo entre o eleitorado do estado de Goiás. Um levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas neste sábado (18), mostra que 50,9% dos entrevistados aprovam o governo do capitão da reserva.

Outros 44,4% desaprovam a condução do mandatário que está à frente do Palácio do Planalto. Enquanto isso, 4,7% não souberam ou não quiseram opinar.

Para chegar a esses resultados, as equipes entrevistaram 1540 pessoas de diferentes municípios de Goiás entre os dias 13 e 17 de junho. 

Cerca de  41,5% dos participantes avaliaram como ótima ou boa a direção de Bolsonaro. Os que consideram o governo regular somam 20% e os que acham esse período ruim ou péssimo representam 37,6%.

Quase um ponto percentual, 0,9% dos eleitores não souberam ou optarm por não responder o questionário.

O levantamento tem 95% de confiança e uma margem de erro de 2,5%. Ele está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n.º BR-09554/2022 para o cargo de presidente.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula participa do Dia do Trabalho das centrais sindicais em Itaquera

CRISTIANE GERCINASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobe ao palco do 1º de Maio unificado das centrais sindicais nesta quarta-feira, quando se celebra o Dia do Trabalho. Lula deve focar seu discurso nas conquistas de seu governo, como aumento do número de empregos, valorização do salário mínimo e

Eduardo Bolsonaro posta foto ao lado de deputada neta de ministro nazista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou, nesta terça-feira, 30, uma foto ao lado da deputada alemã de extrema-direita Beatrix von Storch, neta do ministro de Finanças do Adolf Hitler e vice-líder do partido Alternativa para a Alemanha, sigla acusada de difundir ideias neonazistas. O deputado esteve no Parlamento Federal alemão, o Bundestag, nesta semana

Pimenta defende remuneração de jornalistas e artistas por uso de dados para IA

PATRÍCIA CAMPOS MELLOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, ressaltou a necessidade de remunerar veículos de mídia e artistas pelo uso de conteúdo para treinar modelos de inteligência artificial. "Num cenário de intenso desenvolvimento dos sistemas de inteligência artificial, precisamos garantir a devida remuneração a todos os produtores