Seguranças suspeitos de matar adolescente são procurados pela polícia

Publicado:

Seguranças que atiraram e mataram um adolescente que teria tentado um furto em um pátio de veículos de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, são procurados pela polícia.
 
Os crimes aconteceram no fim de semana e o corpo do jovem morto só foi encontrado horas depois da invasão e dos tiros disparados.
Segundo a Polícia Militar (PM), sete adolescentes invadiram um pátio de recolhimento de veículos credenciado ao Detran de Minas Gerais às margens da rodovia BR-365, na cidade.
 
O objetivo era furtar motocicletas recolhidas no local.
Contudo, eles foram surpreendidos por quatro seguranças, que conseguiram apreender dois menores.
 
A PM foi chamada, os suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Até então não houve citação de tiros disparados no local, o que mudou quando os adolescentes foram ouvidos na delegacia.
 
Eles informaram que um dos jovens do grupo estava desaparecido e poderia ter sido baleado.
Horas depois, o corpo do jovem foi encontrado próximo do pátio, em meio a um matagal.
 
Ele tinha a marca de um tiro na barriga. Além do furto tentado, o caso do jovem em específico foi registrado como homicídio consumado.
Os seguranças, que não citaram o tiro dado contra o invasor, não foram encontrados posteriormente e seguem sendo procurados pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o homicídio. 
???A perícia técnico-científica esteve no local dos fatos para identificar e coletar vestígios que possam colaborar na investigação que apura a autoria, motivação e circunstâncias do crime”, afirmou a polícia em nota.
Os demais quatro adolescentes que estiveram no pátio também não foram detidos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia