Suspeito de matar morador de rua em Brumadinho é preso um ano após o crime

Publicado:

 

 
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 20 anos, em Itabirito, região central do estado, pelo assassinato de um morador de rua, em Brumadinho, município da mesma região, em julho de 2021.
 

Na ocasião, o morador de rua foi espancado e morto, na Rua João de Castro, S/N, bairro Progresso, após receber diversos golpes de um pedaço de madeira na cabeça, o que causou afundamento do crânio. A vítima veio a óbito ainda no local das agressões.

 

Encontrado na cena do crime na época, o jovem preso depôs como testemunha, indicando outro homem como autor do homicídio. Mas as investigações da Polícia Civil indicaram o homem como sendo o assassino, o que levou ao decreto de sua prisão e posterior localização em Itabirito, após operação policial empenhada por policiais civis do 2º Departamento de Polícia Civil em Contagem, da Delegacia Regional em Ibirité e da Delegacia em Brumadinho.

 

Já preso, o jovem seguiu negando a autoria do crime, mas afirmou ter incriminado outra pessoa na ocasião por “não gostar dela”. Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia