Suspenso, Kaefer desfalca o Jacuipense no duelo contra a Juazeirense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O volante Willian Kaefer vai desfalcar o Jacuipense contra a Juazeirense, pela 11ª rodada da Série D. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória do Leão do Sisal sobre o Santa Cruz no último compromisso e vai cumprir suspensão automática.
 
Kaefer recebeu o amarelo aos 38 minutos do primeiro tempo por retardar o reinício do jogo, quando o Leão do Sisal já vencia a Cobra Coral pelo placar parcial de 1 a 0. A tendência é que o volante Fábio Bahia fique com a vaga do camisa 5.
 
Juazeirense e Jacuipense medem forças neste sábado (25), às 18h, no Estádio Adauto Moraes. O Leão do Sisal é o terceiro colocado com 13 pontos no grupo A4, um a mais do que o Cancão de Fogo, que é o quarto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

CBF adia por 20 dias jogos de times gaúchos devido às chuvas no Rio Grande do Sul

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (7), o adiamento dos jogos dos times gaúchos, mandantes ou visitantes, em todas as divisões do futebol brasileiro devido às chuvas no Rio Grande do Sul. Partidas como Internacional x Juventude e Atlético-MG x Grêmio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, serão remarcadas, sem data prevista.

Trio de Ferro e Flamengo cedem suas infraestruturas para times gaúchos

Horas depois da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informar o adiamento das partidas dos times gaúchos por 20 dias devido às chuvas que deixaram o estado alagado, danificaram as infraestruturas de Internacional, Grêmio e Juventude e registrar mais de 80 mortos, Flamengo, Palmeiras e São Paulo se solidarizaram com as equipes e cederam suas infraestruturas

Corinthians vence Nacional por 2 a 0 e reage na Sul-Americana

O Corinthians derrotou o Nacional por 2 a 0 e reagiu na Sul-Americana, em mais um jogo em que Carlos Miguel foi decisivo. O alvinegro encontrou mais dificuldades do que esperava e não estava em uma noite muito inspirada, mas tinha Carlos Miguel no gol para salvar. Foram quatro defesas importantes. Os gols corintianos só