Marisa Monte defende urna eletrônica e protesta contra Bolsonaro em show

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Marisa Monte, 55, protestou contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um show em Oeiras, Portugal. A artista ainda exaltou a urna eletrônica, alvo de críticas do político, e falou sobre a importância do voto consciente.

O público se uniu em coros de “fora Bolsonaro” e manifestou apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). Em meio às manifestações, a artista disse que, por ela, o nome de Bolsonaro nem seria mencionado no Festival Jardins do Marquês.

“Mas é muito bonito a gente viver em uma democracia e poder se expressar assim, livremente. A gente tem que defender isso muito e este ano a gente vai poder expressar de novo todos os nossos desejos naquela maravilhosa urna eletrônica. Quem diria que a gente estaria aqui elogiando e defendendo a urna eletrônica”, começou a cantora.

“A gente não vai escolher só o presidente, a gente vai escolher também todos os cargos do legislativo, são os caras que fazem as leis lá no Congresso e nas assembleias estaduais, e esses caras, é importante que a gente melhore muito a qualidade dos nossos representantes lá, são os caras que vão trabalhar juntos com o próximo presidente, que eu espero que não seja esse”, completou.

Os protestos no show de Marisa aconteceram na mesma semana em que o cantor Carlinhos Brown foi criticado por interromper gritos contra Bolsonaro em um de seus shows. O cantor chegou a se posicionar no Twitter e afirmou que Lula é seu candidato nas eleições.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Allard contesta informação e diz seguir à frente da empresa responsável pela concessão do Palácio Rio Branco

Allard refuta afastamento e mantém participação na BM Varejo; Cidade Matarazzo, Rosewood e a guerra entre acionistas ganham contornos judiciais O empresário francês Alexandre...

Cerimônia do Oscar no YouTube vira alvo de piadas nas redes: entenda

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou que a cerimônia do Oscar será transmitida no YouTube a partir de 2029, após um...

Após debate, presidente do TJ-BA decide manter lista de merecimento

Em análise ao caso, a presidente do TJ-BA, Cynthia Resende, afirmou que, após checagem nos sistemas, não é tecnicamente viável anular apenas os...