Anitta pede a Lula para legalizar maconha em live com Filipe Rett

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Anitta defendeu a legalização da maconha durante uma transmissão ao vivo com o rapper Filipe Rett. Para apoiar essa pauta política, ela também pediu ajuda a Lula, o pré-candidato do PT à Presidência em quem ela já anunciou que vai votar recentemente.

“Acho que proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar. Em vez de estarem colaborando com essa guerra na favela que só mata o pobre, gente que não tem nada a ver com isso e só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro, tinha que virar empresa, gerar emprego”, disse a cantora. “Eu sou a favor de virar tudo empresa legalizada”, concluiu ela.

As declarações foram feitas na ocasião da live de lançamento do clipe da música “Tudo Nosso”, feita em parceria com Rett, nesta terça (12), pelo Instagram.

Segundo a cantora, seria preciso vender a droga com as advertências dos seus prejuízos à saúde. “[Tem que] colocar igual no cigarro: Se fumar, acontece isso e isso. Quer se foder? Então se fode aí. Se beber, acontece isso e isso. Quer se foder, então vai. Cada um com seu direito. A mulher quer abortar, aborta.”

Ela ainda pediu ajuda ao candidato e líder nas pesquisas eleitorais, o ex-presidente Lula. “Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia essa legalização aí para nós”, disse ela, se dirigindo ao político.

Anitta ainda afirmou que já experimentou maconha em Los Angeles, onde a droga é legalizada, mas disse que não gostou. “Isso me dá um negócio estranho, eu fico me sentindo meio lesada. Não consigo falar, mas minha cabeça fica com vários pensamentos e isso me dá muita agonia”, disse Anitta. “O único negócio que eu faço é beber”, afirmou ela em seguida, mostrando uma taça à câmera.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hugo Motta critica manifestação de Glauber Braga na Câmara e diz que foi um “gesto autoritário”

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), se manifestou nas redes sociais sobre a expulsão do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) após...

Justiça suspende motoristas e seguranças de Bolsonaro enquanto ele estiver preso

Uma decisão da Justiça Federal determinou a suspensão de benefícios para o ex-presidente Jair Bolsonaro. A liminar, emitida na noite de terça-feira (9/12),...

Comentaristas analisam o Bahia para 2026: Temporada será mais exigente e sem “títulos de compensação”

Com o término da temporada de 2025, o Esporte Clube Bahia apresenta um balanço positivo do ano, destacando 80 jogos disputados, o maior...