Investigador morto a tiros em Feira foi vítima de latrocínio, diz Polícia Civil

Publicado:

O coordenador da Polícia Civil na região de Feira de Santana, delegado Roberto Leal confirmou que o investigador Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, foi vítima de um latrocínio. O celular e arma do policial foram roubados.

Falcão foi assassinado na madrugada de segunda-feira (11), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Ele foi encontrado com marcas de tiros na nuca, peito e mão. 

“Temos essa confirmação principalmente porque as informações organizadas pelas equipes que estavam em campo, principalmente nas imediações do bairro Novo Horizonte, identificaram que aqueles indivíduos já eram contumaz na prática de roubos, naquela região”, disse o delegado. 

“Após algumas informações coletadas, conseguiu-se chegar a participação dos dois, principalmente de um indivíduo identificado, que seria ele o autor dos disparos que ceifou a vida do investigador Marcelo”, acrescentou.

Segundo Leal, ao perceber o veículo da vítima estacionado, os criminosos o abordaram e anunciaram o assalto. A vítima teria saído do veículo, e foi alvejada. O corpo do investigador estava cerca de 300 metros distante do veículo, segundo o levantamento cadavérico. 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre motorista de carro que arrebentou poste no DF

Na manhã deste domingo, 9 de novembro, um grave acidente ocorreu na quadra 2 de Sobradinho, onde um Ford Focus branco colidiu violentamente...

Helicóptero cai e mata quatro pessoas no Daguestão, região sul da Rússia

Um helicóptero modelo Ka-226 caiu sobre uma residência e pegou fogo na vila de Achi-Su, no Daguestão, nesta sexta-feira (8). O acidente resultou...