Gol suspende distribuição da Veja após ‘denúncia’ de Flávio Bolsonaro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Gol Linhas Aéreas suspendeu uma parceria comercial com a revista Veja depois de uma “denúncia” do senador e filho ???01??? do presidente Jair Bolsonaro (PL), Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em vídeo publicado nas redes sociais, o político questionou a disponibilização do conteúdo contra o governo de seu pai para os passageiros da companhia.

A revista mostrada por Flávio e distribuída pela Gol tinha como reportagem de capa os ataques ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O presidente e os militares vêm questionando a lisura do processo eleitoral.

O vídeo de Flávio foi publicado na terça-feira (12/7). O senador disse ???lamentar profundamente??? que a companhia distribuísse gratuitamente esse tipo de conteúdo.

Por meio de nota, a Gol afirmou que em nenhum momento teria participado da definição do conteúdo editorial da revista, nem tampouco da escolha das notícias.

Segundo a companhia aérea, a parceria comercial com a Editora Abril, que publica a Veja, tinha sido firmada em maio deste ano, em caráter “experimental”, e já seria encerrada.

Confira:

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulistão A2: São José vence Água Santa e entra no G4

No duelo da 10ª rodada do Paulistão Série A2 Rivalo 2026, o São José EC venceu o Água Santa por 1 a 0,...

VÍDEO: Após acompanhar trio de BaianaSystem, Lula deixa Circuito Osmar; presidente ficou 2h no Carnaval de Salvador

Durante o Carnaval de Salvador, o presidente Lula acompanhou o trio do BaianaSystem e deixou o Circuito Osmar, no Campo Grande, após cerca...

Rússia nega envenenamento e acusa Ocidente de “necropropaganda”

Rússia nega necropropaganda e contesta provas ocidentais sobre o envenenamento de Navalny A Rússia divulgou, por meio da Embaixada no Reino Unido, uma nota...