Tirullipa é investigado por associação criminosa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

De um lado, Deolane Bezerra. Do outro, Tirullipa. Ambos são investigados por suposto crime contra economia popular e associação criminosa, que configura lavagem de dinheiro. Tudo ocorreu na noite desta quinta-feira (14). 

O humorista recebeu a polícia em sua mansão no condomínio Alphaville, em São Paulo. De acordo com a assessoria do influenciador, Tirulippa não tinha nenhum vínculo com a empresa, tendo feito apenas uma ação publicitária no ano passado.

???Em atenção ao que vem sendo vinculado na mídia acerca do cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirullipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Além disso, não configura como investigado no inquérito”, informou Caio Sanas, advogado do humorista. 

???Em atenção ao que vem sendo vinculado na mídia acerca do cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirullipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Além disso, não configura como investigado no inquérito”, concluiu. 

tirulippa
Assessoria de Tirullipa emite comunicado (Foto: Reprodução / Instagram)

Caso Deolane Bezerra

A influenciadora tomou conhecimento sobre o assunto assim que desembarcou de um avião. Na mansão da advogada, vários itens de luxo foram levados após um pedido do Ministério Público Federal, sob suspeita de lavagem de dinheiro. 

No local foram apreendidos carros de luxo, um Porsche e uma Land Rover Evoque – sendo um deles avaliado em R$1 milhão -, cadernos e agendas com anotações, notebooks, registros de contabilidade, relógios da marca Rolex e Bvulgari, além de um celular. 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula cobra que ministros endossem combate a violência contra mulheres

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira (20/1) que orientou seus ministros a falarem contra a violência de gênero em...

Governo Lula pode perder até 25 ministros no começo de abril; confira quem sai e quem deve ficar na Esplanada

Segundo a Folha de S.Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria pedido à ministra Gleisi Hoffmann que concorra ao Senado no...

Trump volta a apoiar opositora de Maduro após ganhar medalha do Nobel

Trump sinaliza possível envolvimento de Machado na Venezuela após encontro na Casa Branca O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que pode envolver...