‘Vendi mais mais de 150 camisas’, diz apoiador de Bolsonaro em Juiz de Fora

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se concentraram nas imediações do Aeroclube de Juiz de Fora, na Zona da Mata, para receber o presidente da República, na manhã desta sexta-feira (15/7). 
Próximo ao evento, o aposentado Valdeir Caetano, de 50 anos, vendia camisetas com a estampa do Chefe do Executivo. Diferentemente de outros comerciantes, Caetano vende apenas camisetas do Bolsonaro e diz ser apoiador do presidente desde 2018.
Com fabricação própria, ele conta que faturou bastante nas eleições passadas e, só hoje, vendeu mais de 150 camisetas. Para ele é importante participar do evento, quanto comercializar as peças de roupa. 
“Além de eu estar apoiando, eu tô fazendo o meu dinheiro, que é um ganho para poder ajudar na minha aposentadoria. Eu tô ajudando também que a pessoa se vista de Brasil, se vista de Bolsonaro”, serviço este que ele diz ser uma forma de apoiar à Pátria, declarou o vendedor.
 
  • Leia mais: Simpatizantes de Bolsonaro se concentram em aeroporto de JF
  • Veja também: Bolsonaro ganha as bênçãos de pastor ao chegar a Juiz de Fora
A engenheira Bárbara Giacomini, de 29 anos, também esteve presente no evento. Para ela, a ocasião é uma oportunidade de mostrar à sociedade que cada cidadão tem o seu lado político, independentemente de “questões mais afins”.
“Eu acho que a gente tem que reforçar cada dia mais a quem a gente tem interesse em votar e quem a gente gosta, quem a gente apoia”, declara a engenheira.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Servidor da CGU que agrediu mulher já ameaçou gerente de mercado no DF

Resumo dos fatos: Um auditor da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Júnior, 50 anos, foi flagrado em vídeo agredindo uma mulher e...

Carlos diz que reveza com Michelle em monitoramento da apneia de Bolsonaro

Carlos Bolsonaro informou nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (25/12), que está se revezando nos cuidados com o pai, Jair Bolsonaro (PL),...

Governo pretende reduzir envio de projetos ao Congresso em 2026 para evitar conflitos em ano eleitoral

Mesmo com a expectativa de que o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), passe a adotar uma linha mais alinhada ao PT em...