Alagoinhas: Empresária denuncia ex por agressões que duraram quase 2 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma empresária de Alagoinhas, no Agreste baiano, denunciou o ex-companheiro por agressões que duraram quase dois anos. O homem foi preso nesta terça-feira (19). Segundo a TV Bahia, Carla Matins disse que a situação começou a acontecer no final de 2020, quando ela o conheceu através de um aplicativo de relacionamento.

 

?? época, a mulher ficou entusiasmada com o homem que aparentava ser uma pessoa encantadora e educada. Após se conhecerem em Salvador, os dois foram morar juntos em Alagoinhas. Depois de três meses, os problemas se iniciaram. Carla Martins afirmou que passou a ser vítima de castigos, tortura, violência sexual e psicológica. Em uma das situações, ela conta que sofreu um aborto espontâneo por causa das agressões.

 

O homem ainda teria usado faca e até uma espada para feri-la. A empresária declarou ainda que os filhos dela, de outro relacionamento, também sofreram violência física por parte do ex-companheiro. Devido a esse caso, Carla Martins perdeu a guarda das crianças.

 

Atualmente, a empresária está em uma casa de apoio e diz que vai usar a própria história para ajudar outras mulheres que sofrem violência semelhante.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA recomenda proibição de paredões de som e horário de silêncio no Carnaval 2026 em Mucuri

Palavras-chave: Carnaval 2026, Mucuri, paredões, fiscalização sonora, MP-BA, segurança pública, meio ambiente, saúde pública. Meta descrição: MP-BA recomenda à Prefeitura de Mucuri medidas para...

Pai se torna principal suspeito de assassinar adolescente de 15 anos em Irará

Uma adolescente de 15 anos, Beatriz Alves Moraes da Silva, foi morta a golpes de machado na noite de quinta-feira (12), em Irará,...

Homem é morto a tiros após ter casa invadida por dupla armada

Um homem de 42 anos, Gilson Souza Ferreira, foi morto a tiros após a invasão de sua casa em Coração de Maria, no...