Ao menos 18 pessoas morrem em operação no Complexo do Alemão no RJ

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma operação da Polícia Militar (PMERJ) e da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (21/7), resultou na morte de ao menos 18 pessoas. As informações foram repassadas por representantes das corporações. 
Dentre as vítimas estão um policial militar, Cabo Bruno de Paulo Costa, de 38 anos, que morreu em meio a operação, e uma mulher, ainda não identificada, atingida quando passava de carro pela região. 
A ação tinha como alvo uma quadrilha de roubo de veículos. De acordo com os militares, 43 motocicletas foram apreendidas.
 
“Também foi apreendido um fuzil metralhadora .50,que foi utilizado para tentar derrubar as aeronaves durante as ações de hoje, além de mais quatro fuzis cal. 7.62, duas pistolas e 56 artefatos explosivos que seriam empregados contra as equipes”, informou a corporação.
Ainda segundo os policiais, alguns dos homens que entraram em confronto com a polícia usavam fardas similares às dos policiais do Rio de Janeiro. 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Turista agredido em Porto de Galinhas passa por cirurgia para corrigir quatro fraturas no rosto

Johnny Andrade, empresário e personal trainer, e seu marido, Cleiton Zanatta, foram vítimas de agressão por comerciantes na praia de Porto de...

Fim da ‘vista instagramável’: Prefeitura do RJ remove ‘escada do infinito’

A prefeitura do Rio de Janeiro retirou nesta terça-feira a escada de vidro conhecida como “escada do infinito”, instalada no Mirante do Arvrão,...

Pescador é resgatado agarrado a porta de geladeira após passar horas à deriva em SC

Um pescador de 35 anos foi resgatado com vida na manhã de 13 de janeiro, após a embarcação Santa Luzia 3 naufragar perto...