O Galo ainda sofre os efeitos da passagem de El Turco

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Corinthians fez um primeiro tempo horroroso, poderia ter sofrido mais danos. Levou um gol num lance de rara felicidade de Keno, que acertou um chute incrivel no ângulo.

O Galo, já livre do combatido treinador El Turco, ainda é um time meio capenga. Hulk tenta resolver as coisas sozinho, mas não é tão simples assim.

Mas o Timão voltou melhor no segundo tempo. Tem uma molecada nesse time do Corinthians que tem personalidade. Envolveu o Galo no meio de campo, partiu pra cima, empatou com o lateral artilheiro Fábio Santos: marcou de cabeça e de pênalti.

O Corinthians volta à vice-liderança que ficou poucas horas em segundo lugar. Vamos  combinar que esse português Vítor Pereira é um cara que sabe das coisas.

Uma vitória gigante do Timão, que pode melhorar muito quando recuperar todos os lesionados e tiver todos os reforços. Inclusive o atacante Yuri Alberto, que ainda não disse a que veio.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o ???Futebol Etc??? no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post O Galo ainda sofre os efeitos da passagem de El Turco apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RJ terá helicóptero que atuou na captura de Maduro para combater crime

Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) vai receber um novo helicóptero, o Black Hawk, adquirido nos Estados Unidos para reforçar o combate...

Guia do Carnaval: Saiba o que é permitido e proibido na entrada dos circuitos oficiais de Salvador

Com o Carnaval de Salvador se aproximando, a SSP-BA reforça as orientações de segurança para os circuitos oficiais: Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Centro) e...

Estudo chinês encontra propriedade em planta para tratar calvície

A medicina tradicional chinesa utiliza a raiz do Polygonum multiflorum, conhecida como He Shou Wu, há milhares de anos. Um estudo chinês, publicado...