Vera Fischer é assaltada durante Feira Hippie

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Durante um passeio a uma Feira Hippie, no Centro de Belo Horizonte, a atriz Vera Fischer foi assaltada. O caso aconteceu na tarde deste domingo (24), e a famosa, de 70 anos, teve diversos pertences roubados.

Segundo o G1, a famosa estava na cidade após a apresentação do espetáculo “Quando eu for mãe quero amar desse jeito”. Na Feira, Vera teve sua bolsa cortada enquanto observava algumas barracas. Uma mulher conseguiu levar R$ 200, um cartão de banco, outro de uma loja de departamento e documento pessoal. 

A atriz não conseguiu identificar a suspeita, mas a viu fugindo com sua bolsa. A situação ocorreu por volta das 13h e, logo depois, a artista prestou um boletim de ocorrência na 4ª Companhia. 

A assessoria de imprensa de Vera Fischer informou que a famosa vai se pronunciar apenas pelas redes sociais. Até o final da manhã desta segunda-feira (25), a atriz não se manifestou.

A prefeitura de Belo Horizonte emitiu uma nota informando que ???a Guarda Municipal atua na Feira Hippie fazendo um policiamento de proximidade marcado pela circulação a pé entre as pessoas, prestando informações variadas aos visitantes, evitando vandalismo e coibindo furtos e roubos a transeuntes. Tal patrulhamento se soma ao trabalho da Polícia Militar, que também está presente no local”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de 16 anos morre após agressão por ex-piloto de automobilismo no Distrito Federal

Meta description: Em Águas Claras, DF, o adolescente Rodrigo Helbingen Fleury Castanheira, de 16 anos, faleceu após ficar duas semanas na UTI. A...

“Não foi uma briga, foi execução”, diz tio de jovem morto por piloto. Veja vídeo

Rodrigo Castanheira, 16, morre 16 dias após sofrer agressão de ex-piloto da Fórmula Delta. Morador do Distrito Federal, Rodrigo foi agredido por Pedro...

VÍDEO: Professora “soteropolitana de criação” é morta a facadas por aluno de Direito em Rondônia

Meta descrição: Professora de Direito, Juliana Santiago, morreu após ataque com faca de um aluno no Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), em Porto...