VÍDEO: Ex-Bahia, Guto diz que dirigente foi ‘criando situações’ para sua demissão

Publicado:

O técnico Guto Ferreira, que deixou o Bahia em junho, rompeu o silêncio sobre a sua saída. Em entrevista ao Flow Sport Clube publicada na última segunda-feira (25), o “Gordiola” afirmou que um dirigente do clube “criou situações” para que a demissão fosse selada.

“A pessoa chegou querendo trabalhar com um cara que estava acostumado a trabalhar. Foi criando situações até que ele achou o momento… Saí com 59,5% de aproveitamento na competição. E atualmente… ?? um grande treinador, com grandes resultados, mas o aproveitamento dele é de 50% em seis partidas”, declarou.

Nesta temporada, o Bahia contratou Eduardo Freeland, ex-Botafogo, para ser diretor de futebol. Dono da chave do setor, segundo o presidente Guilherme Bellintani, o gestor contratou Enderson Moreira, com quem trabalhou no clube carioca em 2021.

Com histórias positivas a contar no Bahia, Guto Ferreira teve uma terceira passagem no clube marcada por um rebaixamento, além das eliminações na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano. Na Série B, o comandante foi desligado após a derrota para o Novorizontino na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada. Seu desempenho geral desde setembro de 2021 contou com 47 partidas oficiais, sendo 20 vitórias, 10 empates e 17 derrotas, o que significa um aproveitamento de 49,6%. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-MG vence Sport em rodada atrasada e se afasta do Z-4 do Brasileirão

Na pausa para a Data FIFA, o Atlético Mineiro recebeu o Sport na Arena MRV, em Belo...

De alta após cirurgia, Everton Ribeiro grava mensagem e tranquiliza torcedores: “Voltarei 100%”

O meia Everton Ribeiro, capitão do Bahia, recebeu alta médica após passar por uma cirurgia para retirada de um tumor na tireoide. O...

Presidente da Câmara de Dias d’Ávila se envolve polêmica após ter áudio de cunho racista e homofóbico vazado; confira

O presidente da Câmara Municipal de Dias d’Ávila, Júnior do Requeijão...