Após revés em casa, diretor do CSA não garante permanência do técnico Alberto Valentim

Publicado:

O CSA perdeu pela segunda vez consecutiva na noite deste sábado (30), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano foi derrotado pelo Ituano por 3 a 1, em pleno Rei Pelé. Após a partida, o diretor de futebol Raimundo Tavares não garantiu a permanência do técnico Alberto Valentim. Uma reunião está marcada para este domingo (31).

 

“Não posso dizer que sim ou que não. A gente vai ter uma conversa com mais profundidade com o técnico. Ele é um treinador experiente, qualificado, mas o futebol tem números e não posso dizer que os números são bons. Temos que chegar a bons termos no momento, com a melhora do clube”, afirmou em entrevista ao site ge.globo.

 

Valentim estreou no CSA no dia 19 de junho. Sob seu comando, o time disputou nove jogos e conquistou somente uma vitória, acumulando quatro derrotas e quatro empates. Nesse período, a equipe somou oito pontos e está na zona de rebaixamento no 17º lugar com 20, um a menos do que o Operário que está fora da degola em 16º.

 

O próximo compromisso do CSA será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, no sábado (6), às 16h30, pela 22ª rodada da Segundona. O Tricolor é o terceiro colocado na tabela com 37 pontos, cinco a mais do que o Tombense, que é o quinto e está fora do G-4.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em jogo equilibrado, Vitória empata com Botafogo no Campeonato Brasileiro

Na tarde do último domingo, o Vitória enfrentou o Botafogo no Barradão, em um jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O...

Confira público e renda de Vitória x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

Neste domingo (9), o Vitória empatou com o Botafogo por 0 a 0 em um jogo da...

BaianaSystem mistura axé com reggae e eletriza fãs no Afropunk

A banda BaianaSystem deu um show inesquecível no Afropunk Brasil, combinando ritmos e celebrando a afrolatinidade. O...