Após revés em casa, diretor do CSA não garante permanência do técnico Alberto Valentim

Publicado:

O CSA perdeu pela segunda vez consecutiva na noite deste sábado (30), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano foi derrotado pelo Ituano por 3 a 1, em pleno Rei Pelé. Após a partida, o diretor de futebol Raimundo Tavares não garantiu a permanência do técnico Alberto Valentim. Uma reunião está marcada para este domingo (31).

 

“Não posso dizer que sim ou que não. A gente vai ter uma conversa com mais profundidade com o técnico. Ele é um treinador experiente, qualificado, mas o futebol tem números e não posso dizer que os números são bons. Temos que chegar a bons termos no momento, com a melhora do clube”, afirmou em entrevista ao site ge.globo.

 

Valentim estreou no CSA no dia 19 de junho. Sob seu comando, o time disputou nove jogos e conquistou somente uma vitória, acumulando quatro derrotas e quatro empates. Nesse período, a equipe somou oito pontos e está na zona de rebaixamento no 17º lugar com 20, um a menos do que o Operário que está fora da degola em 16º.

 

O próximo compromisso do CSA será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, no sábado (6), às 16h30, pela 22ª rodada da Segundona. O Tricolor é o terceiro colocado na tabela com 37 pontos, cinco a mais do que o Tombense, que é o quinto e está fora do G-4.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idoso é morto e outro fica em estado grave após briga em residência de Carinhanha

Uma briga resultou na morte de um idoso e deixou outro homem gravemente ferido na noite da última sexta-feira (17), no bairro São...

Aeroporto regional tem novo direcionamento para o município de Itiruçu, conta Zé Coca

O projeto de construção de um aeroporto regional para os territórios do Médio Rio de Contas e do Vale do Jiquiriçá **ganhou um...

Seu Jorge revela que álbum “Baile a La Baiana” foi “pretexto” para gravar com Peu Meurray e Magary Lord

Na música “Sete Prazeres”, Seu Jorge já adianta: “final de semana chegou, sábado no Galpão esteja, se...