Após acidente, padrasto entrega criança desacordada à mãe e diz que estava dormindo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem que não tinha CNH, e havia acabado de sair da prisão, se envolveu em um acidente de carro, que culminou com a morte de uma criança de 2 anos dias depois, em Bertioga, litoral de São Paulo. Gian Gabriel Fraga havia levado e enteada para passear, quando colidiu o veículo que conduzia. Após a batida, ele levou a menina desacordada para a casa da mãe e informou que a criança “estava apenas dormindo”. 

Ao perceber a situação, a mãe levou a filha ao Hospital Municipal de Bertioga. A menina foi transferida para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, mas morreu no último sábado (9), 12 dias após o acidente, de acordo com o g1. 

O suspeito saiu do hospital após uma briga com a mãe da vítima e não foi mais encontrado pelas autoridades.
Dias antes do acidente Gian Gabriel Fraga foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encontrado embaixo de uma coma, local onde se escondeu após ver os policiais durante um patrulhamento no bairro Jardim Paulista.

Ao ser abordado, Fraga entregou uma sacola plástica com 39 pedras de crack e seis tabletes de maconha.  
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça concede regime domiciliar para presa cuidar das filhas durante calamidade no RS

A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por unanimidade, concedeu habeas corpus para assegurar a uma mulher em prisão preventiva a passagem para o regime domiciliar, para que possa cuidar de suas duas filhas pequenas durante o estado de calamidade pública enfrentado pelo Rio Grande do Sul. Segundo o colegiado, em situações de

Três homens são presos por tráfico de drogas em Cosme de Farias; adolescente foi apreendido

Policiais da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) prenderam três homens em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro de Cosme de Farias. Um adolescente também foi apreendido.     Os suspeitos foram abordados na Vila Paquetá, onde foram apreendidas porções de cocaína e maconha, uma pedra de crack e dois celulares.

Sem transporte para leito UTI, bebê de 1 ano morre em UPA no DF

Uma criança de apenas 1 ano morreu nesta quarta-feira (15/5), na unidade de pronto atendimento (UPA) do Recanto Emas, à espera de leito de unidade de terapia intensiva (UTI). Segunda a família, houve negligência no atendimento. O caso é investigado pelo delegado Fernando Fernandes, chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Na segunda-feira