Após esfaquear ex-companheira cinco vezes, homem nega ‘intenção de matar’

Publicado:

Um homem, de 33 anos, suspeito de esfaquear a ex-companheira, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, na última sexta-feira (22/7), disse nessa segunda-feira (25/7), ao se entregar a Polícia Civil (PC), que não teve “a intenção de matá-la”.

A mulher, de 28 anos, continua internada no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). O estado dela não foi informado.

O inquérito policial por tentativa de feminicídio foi instaurado ainda na sexta-feira (22/7), data do crime. Após reunir elementos de provas, a delegada responsável pelo caso, Flávia Granado Alvarenga, optou pela prisão temporária do ex-companheiro da vítima. Entretanto, ele estava foragido até ontem.
“O homem se apresentou à delegacia, acompanhado do advogado, e narrou a dinâmica do crime, registrado por câmeras de segurança”, informou a Polícia Civil nesta terça-feira (26/7).
Após depoimento, o suspeito foi preso e levado ao presídio Floramar, em Divinópolis. Agora, a polícia aguarda a recuperação da vítima para oitivas, assim como o resultado dos exames periciais para finalizar a investigação.

O crime

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Na imagem, o casal aparece discutindo. Em determinado momento, a mulher entra em uma casa e fecha o portão. Minutos depois, ele é reaberto, e o suspeito entra e arrasta a vítima, com uma faca em mãos, até a rua, onde a esfaqueia.
A mulher foi abordada pelo homem na porta de uma das residências na qual trabalha. Ela tinha saído pela manhã para fazer faxina. 
O casal, que tem dois filhos, teria rompido o relacionamento há cerca de cinco meses. O suspeito a esfaqueou por não aceitar o término da relação.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia